28 de set. de 2011

Casamento da Bianca

No dia 16 de Setembro, Eu (Fabiane Matas) fui convidada para estar participando de um momento único na vida de uma pessoa muito especial não só pra mim mais para toda a Cia. Presença Profética. O casamento da Bianca.
Fui acompanhada com os meus queridos amigos Vinny Ludgerio, Thaty, Miguel e Leandro Nogueira até a Casa do Marinheiro, para prestigiarmos esse momento.
Estava perfeito! A Bianca estava uma princesa, linda, linda, linda demais! Sinto-me honrada por poder fazer parte de um momento tão especial na vida dela. Fiz uma pequena participação logo na entrada, antes da noiva, com um instrumental lindo feito ao vivo e acompanhada da Raiana (outra menina convidada a estar junto comigo). Dançamos na ponta.
Esse casamento me fez lembrar de relacionamento, pois a noiva se preparou para encontrar com seu amado. Estamos vivendo em um tempo onde pessoas não se preparam para ir até a casa do Pai, não se arrumam para encontrar o noivo. As pessoas em suas igrejas locais estão indo encontrar o noivo de qualquer jeito, e aproveitando a oportunidade quero te convidar a estar sempre pronta para o Noivo Jesus, somos a Noiva de Cristo e devemos estar sempre preparados para a Sua chegada.
Mergulhe na palavra, viva uma vida de oração, de busca, queira conhecer o seu Noivo cada dia mais. Viva em relacionamento. Tenha um coração quebrantando e contrito diante D’ele, se arrume, se perfume.
Mas esse se arrumar é: Arrume seu coração, sua vida e seus pensamentos, seja verdadeiro!
E o se perfume é: Cheire santidade e pureza, pois o pecado fede!
Apocalipse: 22. 17
“E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.”
A Cia Presença Profética deseja aos noivos muita felicidade, muita prosperidade e muito amor.
E deseja a Noiva de Cristo muita unção e revelação daquilo que Deus busca e deseja.


Fabiane Mattas.

2 comentários:

  1. Esse casamento vai ficar marcado em minha vida... Hhuahuahau!!! Felicidades a Bianca. Foi um prazer estar lá.!

    ResponderExcluir
  2. Tudo ficou lindo mesmo! Parabéns Bianca, que o Senhor abençoe poderosamente essa nova família que se forma!

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!