29 de ago de 2012

Eventos

Galera... vou postar aqui algumas dicas de eventos que estão pra acontecer no Rio de Janeiro. Vale a pena conferir!







28 de ago de 2012

Saída - Batista Shekináh

No último sábado estivemos ministrando na igreja Batista Shekináh no culto organizado pela juventude.
Ministramos Poderoso e Lindo amor.
Muito bom estar no meio do povo de Deus.
O tema foi: "Amor incondicional"
Não existe amor maior do que o de Deus para com seus filhos... e essa é a maior prova de amor:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Thaty Nogueira.

Arraiá!!!

Pois é... tivemos nossa festa agostina rsrsrs... Mas não deixamos de festejar com comidas típicas nossa festinha da roça. Muito bom estar em comunhão com os irmãos.
Nossa festinha foi bem simples, uma confraternização entre a galera da dança e amigos que nos prestigiaram com suas presenças.
Valeu gente... foi muito legal!!!

Thaty Nogueira.

Saídas

No dia 11 de agosto estive ministrando numa conferência realizada por funcionários evangélicos da rede globo, no sindicato dos radialistas. Ministrei a música Yerushalayim Shel Zahav. Foi lindo o mover de Deus nesse momento. Iniciou-se com o tocar do shofar e em seguida entrei vestida de noiva, representando a igreja de Cristo. Sem palavras para explicar... 
No dia 18 de agosto estivemos na igreja "O Brasil para Cristo" em Xerém - Do nosso querido amigo Alexandre Cordeiro do M-Cel. O DNOA (Dia nacional da oração pelo artista) foi uma benção. Ministramos Estou aqui, Poderoso e Lindo amor. Também tive a honra de estar ministrando a palavra. Foi uma benção!!!
Deus, obrigada por nos guiar sempre.


Thaty Nogueira.

4 de ago de 2012

Sobre o congresso apostólico

Foi uma benção!!!
Tivemos a presença de Delux (Argentina), Ricardo Robortella e Jotta A.
Cada dia palavras vindas diretamente do coração do Pai impactou a todos que ali estiveram.
Aí vão algumas fotos:










Thaty Nogueira.