31 de dez de 2009

FELIZ ANO NOVO!!!

2009 está indo embora e 2010 vem chegando com tudo!
Como hoje é o último dia do ano, te convidamos a lembrar de todas as bençãos que Deus derramou sobre sua vida em 2009 e, que com cada lembrança, você agradeça a Ele por todas as dádivas!
Desejamos a todos um 2010 recheado de bençãos e conquistas... mas lembre-se: A vitória só vem depois da batalha... então não desanime diante dos obstáculos mas veja-os como uma etapa para sua vitória!
Aqui na nossa igreja, 2010 será o ano da Plenitude... viva a plenitude que Deus preparou, creia que Ele é o Deus do impossível!

Thaty Nogueira

30 de dez de 2009

FESTA DO PIJAMA 26/12/09

Todo ano fazemos uma confraternização de final de ano, onde agradecemos a Deus pelas bençãos e festejamos a nossa unidade!
Esse ano fizemos a festa do pijama, passamos a noite na igreja.
Iniciamos com cada um dos líderes dando uma palavra de agradecimento ao grupo. Primeiro foi a Paty, que ressaltou a questão de sermos uma verdadeira família, depois foi a vez do Vinny que ressaltou o fato, que de maneiras diferentes nos completamos e em seguida eu (Thaty) juntei as duas palavras e arrematei com o exemplo de uma grande máquina, onde independente de sua grandeza, cada pecinha tem sua função, sua importância... se um parafusinho, por menor que seja, não estiver bem ajustado, a grande máquina não funciona bem. Preparei uma mensagem visual, onde mostrei que eles completam meu coração.
Em seguida aproveitei pra fazer uma homenagem ao meu marido também, que é um presente de Deus na minha vida. Ele completa o meu chamado, me apoiando sempre!

Nesse momento fizemos a dinâmica da flor, onde cada um passava a flor para o amigo a sua direita e dizia: "Eu entrego essa flor para "Fulano" por causa da sua... (dizia as qualidades que aquela pessoa possuia, ressaltávasse os pontos positivos que se destacam em seu caráter). Esse momento foi bem especial porque todos fomos surpreendidos por palavras de carinho em qualidades que às vezes nem percebemos que tínhamos ou que fossem notórias! No final lemos Pv. 12:25.
Depois realizamos um amigo oculto de cartão, sorteamos na hora e trocamos cartõezinhos com palavras especiais!!! Depois de tantos elogios, tanto carinho em palavras e gestos, a nossa família dance comemorou da maneira que mais gostamos... dançando! Improvisamos um gospel night e é claro, comemos muitas delícias!


Todos de barriguinha cheia... chegou a hora de brincarmos!!!
Jogamos imagem e ação e depois rolou uma gincana onde rimos muito com as mímicas, as provas engraçadas... enfim, tivemos uma noite maravilhosa de muita diversão e comunhão!
Cia. Presença Profética... amo vocês!!! Nunca vou cansar de dizer isso.

Thaty Nogueira

24 de dez de 2009

FELIZ NATAL!

A Cia. Presença Profética deseja a todos um feliz natal!!!
Desejamos também que você vá além da troca de presentes, e das ceias fartas e celebre o nascimento de Cristo.
Sabemos que é uma data simbólica, mas vamos aproveitar para celebrar o seu nascimento que marcou o início do plano de salvação pra nós!
Não esqueça de agradecer ao Senhor Jesus por ter aceitado vir ao mundo, se fazer carne e morrer em nosso lugar!
Que presentão hein! Recebemos redenção, salvação, vida abundante... não deixe de desfrutar esse presente maravilhoso.
Essa é a verdadeira alegria do natal, Jesus Cristo vivo em nós!

Thaty Nogueira

22 de dez de 2009

Homenagem para nossa líder!

Dia 16/12/2009, quarta-feira, fizemos uma homenagem à nossa líder Tatiana Nogueira. Como ela completou 30 anos no dia 31/10, nós fizemos uma festa no estilo debutante, afinal 30 são 15 duas vezes né?!
Depois de um sequestro relâmpago nós a surpreendemos com uma festinha com direito a cerimonial, presentes e até príncipe!










15 de dez de 2009

MAIS QUE ABUNDANTE

Em meio a tanta correria, quando pensamos que não vai dar...
Lembramos que nosso Deus é mais que abundante, que Ele é nosso Pastor e que SEMPRE supre nossas necessidades!


11 de dez de 2009

Correria total!

Estamos naquela correria que todos ficam nessa época né?!
Graças a Deus os tecidos já estão com a costureira e ontem ela levou um modelo de cada para provar... o "bermudão" ficou ótimo mas o vestido não ficou bem do jeito que queríamos, então ela ficou de fazer outro pra ver se chega ao que planejamos. Vamos orar!
É isso mesmo galera, oramos por tudo, até pelos tecidos, pelas mãos das costureiras, cada detalhe temos o cuidado de deixar nas mãos do nosso Deus. Nossas vestes são consagradas para engrandecer e exaltar ao Senhor! O diabo não se agrada e levanta situações para tentar atrapalhar... é um tecido que não se encontra na cor desejada, ou costureiras que inexplicavelmente não conseguem fazer os modelos, a falta de sapatilhas nas lojas, falta de grana pra bancar os custos, enfim... situações que podem nos tirar do sério se não estivermos em oração. Em oração o Senhor acalma os nossos corações e dá direções a seguir, é só ficarmos atentos para não perder a benção!!!
Creio tanto que Deus está no controle de tudo que ao invés de me frustrar por não achar uma determinada cor de tecido e ter que optar por uma outra, fiquei tranquila! E Deus ministrou em meu coração o significado das cores do novo tecido... testificou que quando oramos e descansamos Nele, Ele cuida de cada detalhe.
O body também foi cuidadosamente cuidado por Deus.
Agora só estamos esperando a encomenda das sapatilhas chegarem, isso foi outra luta... um dia tinha numa filial, no outro não viria mais, num dia não dava pra fazer pedido, novamente optamos por não nos desesperarmos, se não desse pediríamos pela internet e se pela internet o prazo não fosse cumprido, usaríamos a que já temos, descansei (em Deus, isso não significa ficar em casa esperando sem fazer nada, fui à loja, falei com vendedora, gerente, liguei pra filiais... Deus faz a parte Dele mas temos que fazer a nossa também!) e por fim... a gerente abriu um pedido especial pra nós, que chegará até o dia 20!
O valor da mão de obra da costureira foi bem abaixo do que imaginávamos, ô glória!!!
Segunda-feira vou ver material para as pulseiras, e tudo será conforme Deus permitir!
Não deixe escapar nenhum detalhe, entregue TUDO nas mãos de Deus!
Esse ano não teremos roupas "pomposas", teremos figurinos com digitais fortes de guerreiros que adoram!
Thaty Nogueira

4 de dez de 2009

Surpresas do Papai!

Hoje fomos para o ensaio, afinal estamos montando as coreografias do final do ano e estamos naquela correria!!! É, mas... Deus preparou uma surpresa maravilhosa pra nós!
Começamos com uma palavra abençoada do Sl. 127, onde todos entendemos que de nada adianta muitos ensaios e apresentações, se o Senhor não estiver no centro, tudo é em vão!
Mas o que era pra ser a palavra de abertura do nosso ensaio, foi tomando formas consistentes e cada comentário ia acrescentando mais e mais, abrindo um leque ainda maior de revelações de Deus pra nós.
Falamos também sobre nosso figurino de fim de ano, que teve como tema, guerreiros que adoram, compartilhamos sobre o tema e juntos fomos ministrados pelo Senhor. Tudo isso nos levou a fazermos um ato profético onde nos vestimos com a armadura de Deus (Ef. 6:10-20) e em seguida marchamos e guerreamos espiritualmente, destronamos o inimigo e jubilamos na presença de Deus. Adoradores num banquete com o Papai!!!
Quando vimos já estava na hora de ir embora... foi uma benção. Todos fomos impactados pelo novo de Deus!
Galera, somos guerreiros do Senhor que o adoram a todo instante!!!
Thaty Nogueira

2 de dez de 2009

Você é tudo que eu quero!

Bate-papo dance!

Dia: 28/11/09
Foi o nosso primeio bate-papo dance!
O que é isso?
Bem... vou explicar!
Uma reuniãozinha entre profetas da dança, pra trocarmos experiências, idéias, falar de assuntos que envolvem tanto a área técnica como a área do caráter cristão, afinal de contas, antes de dançarinos, atores, cantores, pintores e etc, somos adoradores!
É o nosso coração adorador que transforma a arte num veículo para levar salvação, indo além do visual!!!
Só tinha mesmo a galera da Cia. P.P. e a presença da profª Gicélia Santos, uma coisa bem íntima e foi uma benção!
A noite fechamos com um culto que foi tremendo!!!
No próximo teremos mais visitantes e com certeza será ainda melhor!!!







Thaty Nogueira

NIVER DA LAUANY E GOSPEL NIGHT

Sexta-feira passada marcamos presença na comemoração dos 2 aninhos da Lauany, no Maison e estava tudo muito lindo. O tema foi da turminha diante do trono, então preparamos uma pecinha em homenagem a ela e dançamos 3 músicas (eram duas mas a pedidos dançamos "aos olhos do Pai") e ela, como sempre, interagiu conosco!



De lá fomos para o gospel night no Pão da Vida, onde o F. Reis estava presente. Dançamos 2 músicas e embora estívessemos um pouco cansados por causa da festinha, foi muito bom!
Vlw galera do Pão da Vida, sempre que precisarem estaremos à disposição!!!



Thaty Nogueira