28 de set. de 2011

Conferência

Nos dias 11, 12 e 13 de setembro tivemos uma conferência com o Pr. Gilson Mello, sobre prosperidade. A vida dele é um testemunho tremendo de como Deus é fiel quando não roubamos nos dízimos e ofertas, quando nos mantemos fiéis mesmo em meio aos problemas. Foram dias abençoados, onde vimos Deus agir de maneira poderosa. Assim como os primeiros cristãos que repartiam tudo o que tinham para ajudar os que mais necessitavam, vimos irmãos semeando na vida um dos outros. O irmão semeava em um dia e no outro já estava no altar contando o testemunho... Glória a Deus! Inclusive, vou compartilhar aqui o testemunho da Fabiane Mattas. Ela colocou no pedido de oração que precisava de um emprego e para Glória de Deus, no 3º dia da conferência ela estava lá no altar contando o milagre, estava chegando do seu primeiro dia de trabalho. DEUS É FIEL!!! O Rico Paz, nosso grande amigo, semeou um computador... e olha gente... o computador era algo valioso na vida dele. Ele usava o computador para várias coisas, desde trabalho até assistir TV - é, a TV dele era o monitor do computador. Mas olha como Deus faz! No mesmo dia, semearam na vida dele uma televisão de plasma de 40". Wow... como Deus é Power!!!
E foram muitos outros testemunhos, vitórias derramadas sobre aqueles que são fiéis ao Senhor!
A Cia. esteve presente ministrando com o louvor da igreja e a cada dia o Senhor nos surpreendeu.
E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos. E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister. E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.
Atos 2:42-47

Não deixe de abençoar quem está a sua volta e principalmente... não deixe de ser uma benção na vida daqueles que te cercam.



Thaty Nogueira.

2 comentários:

  1. Dias em que vimos muitos milagres, e aprendemos mais um pouco do que é dar e ser fiel tanto no muito quanto no pouco.!!!
    Eu sou prova viva de que Deus cuida de cada detalhe da nossa vida. Confie sempre N'ele.!

    ResponderExcluir
  2. Muitos milagres mesmo! Deus é Todo Power!

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!