28 de fev de 2011

Espirival 2011

Galera... vem vindo aí o carnaval, feriadão que muitos aproveitam pra viajar.
Enquanto o mundo celebra a festa da carne, nós da Com. Bíblica da Graça, realizamos o espirival.
Ano passado foi o primeiro e foi uma benção... encontros íntimos com Deus, cultos abençoados com palavras poderosas, comunhão com os irmãos em momentos de lazer e festinhas temáticas que divertiram toda a galera... ah, e uma gincana prá lá de animada!
Esse ano promete ser ainda melhor do que o ano passado e é por isso que estou postando aqui... você que deseja participar desse evento, que com certeza será uma benção na sua vida, procure-nos na sede de nossa igreja - (21) 2652 - 6115. Será do dia 4 ao dia 9 de março.
Aí vai o vídeo da chamada para o espirival 2011!!!



Thaty Nogueira.

Além das 4 paredes

Olá pessoal!!

A cada dia Deus tem aumentado nosso desejo em fazer muito mais por Ele e para Ele.
Saindo das quatro paredes, fomos chamados para evangelizar junto com irmãos de outras igrejas em uma comunidade por aqui, conhecida como Mangueirinha. No momento pensamos que seria apenas a mesma forma de evangelizar como de costume(entregando folhetos), mas não foi!
Além da entrega dos folhetos, tivemos a oportunidade de participar de um ato profético por toda a comunidade. Fomos em pontos estratégicos naquele lugar, fincamos estacas em cada local, consagramos com óleo ungido e intercedemos. Declaramos que aquele lugar seria transformado, que todo tráfico iria a falência, toda miséria acabaria e que a salvação chegaria para cada morador.
E cremos que isso já está se realizando!!!

Sabe.. Adorar através da dança nos cultos é MUITO BOM! Porém, não se prenda a isso!
Existem pessoas que precisam conhecer o amor de Deus e você pode mostrar isso através da sua vida, sua dança ou do seu talento. Vamos estar disponíveis pra quando Deus quiser nos levar ALÉM DAS 4 PAREDES.


Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; (Mateus 28:19)








Vinicius Ludgerio ( Vinny)

23 de fev de 2011

O Deus de todos os momentos

Achei interessante "repostar" essa palavra que registrei aqui em 17/04/2009. Na época estava lendo um livro do Pr. Silas Malafaia que fala sobre montes e vales, e de como Deus está conosco em todos os momentos.
Como a palavra do Senhor se renova a cada dia, espero que vocês sejam impactados pelo novo de Deus através desse post.
Em I Reis 20:23 encontramos uma passagem de provocação contra a pessoa do nosso Deus. Os sirios achavam que nosso Deus era poderoso apenas nos montes e então desafiaram os adoradores do Senhor nos vales. Tiveram uma grande lição!!!
Deus é Deus em todos os lugares e nós temos que ser verdadeiros adoradores em todos os lugares também, no vale e no monte!
Gostaria de compartilhar com vocês um trecho que achei muito interessante para um despertar!
"Nunca pense em baixar a guarda diante dele (diabo), em achar que ele lhe deu alguma trégua. Ele é diabo 24 horas por dia. Ele jamais brinca de ser diabo, enquanto há muito crente brincando de ser crente. Portanto, esteja sempre de prontidão em estado de alerta, vigiando e orando, jejuando e exercitando as armas espirituais que Deus lhe deu."
Deus nos leva à lugares altos, para andarmos de vitória em vitória, mas em meio as vitórias não podemos relaxar achando que o adversário de nossas almas vai se dar por vencido. Lembre-se, ele precisa apenas de uma brechinha!!!
Tem aqueles que pensam: "Mas eu sou o super crente. O diabo não vai nem se atrever em vir me tentar!"
Que crente tem mais autoridade e poder que Jesus? O diabo não teve nenhuma cerimônia em tentar Jesus no deserto.
Então não pense que o mal não investirá contra sua vida por causa da sua santidade. Seja um bom soldado e esteja sempre alerta nesta batalha espiritual.
Trazendo para prática do min. de dança vou citar uma frase do livro da Gisela Matos:
"Não se empolgue com o talento, e se atente para o que Deus diz a você."
Às vezes recebemos elogios por causa das ministrações... devemos tomar cuidado pra não deixar isso ser o nosso alvo e começarmos a dançar confiando em nosso próprio talento esquecendo de que devemos ser dependentes de Deus.
Nesses ataques de soberba, o diabo vem e dá uma rasteira!!!
Não se engane por uma excelente técnica, devemos nos aperfeiçoar para dar o melhor à Deus, mas isso não é o mais importante, uma vez que Ele busca verdadeiros adoradores e não depende do nosso talento pra nada!
Esteja sensível a voz do Espírito Santo, tenha gravado em seu coração que tudo é para Ele e vigie a todo momento, como Paulo nos adverte em I Cor. 10:12.

Thaty Nogueira

14 de fev de 2011

Lançamento do CD-Não sei viver sei Ti do Ministério AFFACE

No dia 12 de Fevereiro, eu (Vinny) e Fabiane estivemos ministrando no lançamento do CD-Não sei viver sem Ti do Ministério Adoradores Face a Face, cujo o líder é o Pastor João Paixão(Pai da Fabiane).
O culto foi realizado na Comunidade Bíblica da Graça, igreja na qual congregamos.
Como é bom adorar ao Senhor!!
Tivemos mais uma vez a oportunidade de declarar através dos nossos movimentos o amor, a alegria e o anseio que temos por Deus. Vejam aí algumas fotos.
















E pra quem quiser saber mais sobre o Ministério AFFACE(Adoradores Face a Face) é só dar uma passada no blog deles.
Blog Ministério AFFACE

9 de fev de 2011

Estamos de volta!

Depois de um mês de férias, os ensaios voltaram com força total.
Como vocês sabem eu (Thaty Nogueira) estou grávida e prestes a receber o Miguel em meus braços, e por conta disso, esse ano a Cia. Presença Profética terá o Vinny Ludgerio e a Paty Vieira com as responsabilidades da liderança... preciso de licença maternidade para curtir com calma esse momento tão maravilhoso!
Já tivemos nossa primeira reunião com a galera e passamos as metas para 2011... cremos que será um ano de grandes milagres, tanto ministerial como pessoal.
É isso aí... fiquem ligados porque em breve a Cia. estará na correria de sempre rsrsrs...
Amamos trabalhar na obra do nosso Rei!!!
Thaty Nogueira.