28 de set. de 2011

Festa da Primavera

No dia 10/09, tivemos a oportunidade de estarmos participando de uma festa que acontece anualmente na Igreja Batista da Nova Aliança, a Festa da Primavera, uma festa com muitas barracas, muita comida, diversão, muito louvor e adoração.
Os ensaios foram intensos, pois além de ministrar com o Ministério de Louvor de nossa Igreja, o Missão Resgate também esteve presente com as músicas de Street Dance e Ritmo Baiano. O culto foi uma benção, nosso Ministério de Louvor fez a abertura da festa. E além de nós, também esteve presente o Ministério de Louvor Sarando a Terra Ferida, com o qual ministramos algumas músicas, nada ensaiado foi tudo direcionado pelo Espírito Santo na hora.
A princípio algumas coisas pareciam querer dar errado, mas nós sabíamos que com Deus no controle tudo seria resolvido, aconteceu de tudo na véspera da saída... nossa líder Thaty passou mal e não pode estar conosco nesse dia, na última hora recebemos uma ligação com a notícia de que o Vinny e a Vanessa Motta também não estariam e a Paty estaria cantando, então algumas músicas que estávamos contando com eles tivemos que mudar em cima da hora. Mas graças a Deus deu tudo certo, as ministrações foram bem alegres, com momentos de adoração onde nos expressamos diante do Senhor com a nossa dança e muita intercessão pelas casas em volta da Festa.
Cremos que vidas foram alcançadas naquele dia apenas em ouvir as canções, pois sabemos que onde houver dois ou mais ali o Senhor se faz presente, então através de nossa voz profetizamos cura, libertação e salvação sobre todas as casas e bairros próximos.
Romanos: 08. 21
“Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.”
Obs.: E pra fechar com chave de ouro, na hora de ir embora o Missão Resgate resolveu voltar ao tempo de criança... Brincar no pula-pula.... Rs!


Fabiane Mattas.

2 comentários:

  1. Festa abençoada.! E encontrei amigos que não via a bastante tempo.!!! Foi divertido estar lá.!

    ResponderExcluir
  2. Pena que não pude ir... mas fiquei muito feliz em saber do mover de Deus naquele lugar!

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!