21 de jun. de 2010

Final de semana corrido

Na quinta-feira, 17 de junho, o Pr. Jairo (Argentina) foi sagrado apóstolo aqui em nossa igreja, tendo como pai espiritual o nosso apóstolo Eduardo. O culto foi uma benção!

No sábado pela manhã, tivemos ação social em frente a nossa igreja, do projeto um sinal para evangelizar. Teve bazar, bola mania, pintura, pula pula, sopão, danças... enfim, uma ação social onde levamos a palavra de Deus. Como diz o Júnior, vuvuzelas do Senhor! rsrsrsrs
A galerinha C.B.G. dançou "trem abençoado", o Frutos da Graça dançou "Para o teu louvor", para dançar "Romanos 12:2" fizemos um mix com galerinha C.B.G., Frutos da Graça e Graça Teen e o Missão Resgate dançou "Missão em Cuba" e "Eu sou abençoado".

Às 15:00h realizamos mais um culto no lar, dessa vez fomos visitar o Vinícius, mais conhecido como Mikimba. Quem trouxe a palavra foi a Patricia e foi tremendo!

À noite, culto do vinho, culto realizado pelos adolescentes de nossa igreja. A ministração das danças ficou por conta da galerinha da Cia. que tem essa faixa etária, sob a direção da Vanessa Motta, Nathalia Araújo e Lucas (do Base) e eles deram conta do recado.
Parabéns galerinha, continuem sendo instrumentos nas mãos de Deus!


Vinny Ludgério e Paty Vieira.

4 comentários:

  1. Ola galera!!!Quero deixar registrado sobre esse super final de semana corrido, vimos o cuidado de Deus sobre tudo e sentimos a falta da nossa lider Thaty que estava dodoi mas gracas a Deus ja esta boa!
    Aos adolescentes parabens creiam que deus recebeu tudo o que vcs fizeram de coracao.Bjs PATY

    ResponderExcluir
  2. Own... fiquei em casa dodói mas com o coração apertadinho por não estar junto de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Foi um dia corrido, mas muito divertido !!
    E ABENÇOADOOO !!!

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!