31 de mai. de 2009

Noite do Flash Back

No dia 29/05, foi o culto da juventude em nossa igreja, com o tema de flash back!
Foi uma benção reviver canções que marcaram a década de 90. O mais engraçado foi a galera mais novinha que nunca tinha ouvido algumas músicas, mas acabaram aprendendo e gostando muito. A galerinha do Graça Teen ministrou algumas canções junto com a gente e foi 10!
O Pr. Marcos klain pregou sobre a morte e ressurreição de Lázaro. Tiraram a pedra e o milagre aconteceu. Deus opera o milagre mas temos que fazer a nossa parte.
Não podemos desistir diante das pedras, elas têm que servirem de degraus para nossa vitória. Como um recadinho que recebi outro dia no orkut, com as pedras construirei o meu castelo! Lutar pra vencer e não se entregar jamais, em Jesus somos mais que vencedores!
O culto também foi marcado pela presença maravilhosa de pessoas que temos um carinho muito especial, que amamos... Mariana (IBNA) e Bianca (ADJ). Ninas o presença profética é apaixonado por vocês!!!
No final do culto traçamos as estratégias do "Um sinal para evangelizar", sábado - 06/06 faremos o 1º, participe conosco dessa missão, 8:00h da manhã na C.B.G.
Não percam o próximo culto jovem galera, é sempre no último sábado do mês!

Thaty Nogueira

4 comentários:

  1. ai que lindooooooooooo!
    tb gosto mt d vcs!! amei ter estado cm vcs nesse culto!..foi uma benção.q DEUS continue usando vcs através da dança!

    amoamoamo mt tds vcs!

    MARIANA PAIXÃO

    ResponderExcluir
  2. Cheguei um pouqinho tarde, mas pude ver a alegria do pessoal do Teen em estar ministrando com o Base... A pregação foi maravilha, as vezes podemos estar limpos e cheirosos por fora mas Deus quer nos sarar por completo, por dentro o nosso coração,pessoas foram abençoada nesse culto... Biana e Mari amo vcs meninas, quero ver vocês no proximo sabado com a gente heim...
    Beijo a todos...
    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir
  3. OLHA,EU FIKEI FASCINADA COM O CULTO,A PRESENCA DE DEUS FOI NOTAVEL E SOBRENATURAL;O TEEN, TIVE Q DAR 10,POIS FIZERAM POR MERECER;A PREGACAO FOI ALGO VINDO DE DEUS PARA MUITOS CORACOES Q COMO O MEU PRECISAVAM OUVIR O DEUS TINHA A FALAR.E A GALERA DO BASE, MINISTRAR COM VCS E ESTAR NO CEU, E COMO COMPARTILHAR OS MOMENTOS MAIS PRECIOSOS DA MINHA VIDA Q E ESTAR NA PRESENCA DE DEUS ADORANDO COM DANCAS,AMO D+ VCS!Q VENHAM OSTROS CULTOS COMO ESTE!

    ResponderExcluir
  4. Realmente o culto foi uma benção!
    Rolou uma química santa entre o teen e o base!!!
    kkkkkkk...
    Tenho que concordar com a Paty... 10 para o teen!

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!