2 de jun. de 2009

Inspirada pelo livro campo de lentilhas



Deus tem planos para cada um de nós.
Nunca devemos desistir dos sonhos de Deus pra nós pois eles vão se cumprir, é preciso crer!
Não podemos desanimar diante dos problemas, diante das astutas ciladas do diabo... lembre-se que ele se levanta somente para cair, pois Deus nos garante a vitória!
Às vezes nos desesperamos mediante algumas circunstâncias, é como se deletássemos de nossas mentes tudo o que sabemos sobre o servir a Jesus e a garantia da nossa vitória sobre as lutas que travamos no reino espiritual. Por isso decidi compartilhar um pouco do livro campo de lentilhas do Pr. Jorge Linhares, lá vai:
"A orientação de Deus é que defendamos o que temos; que não desistamos daquilo que Ele tem confiado a nós. A ordem é para fincar o pé e não virar as costas, deixando o que Ele confiou aos nossos cuidados a mercê do inimigo!"
Para algumas pessoas o ministério de dança é visto apenas como enfeite de cultos. Deus te chamou, então cabe a você mostrar as pessoas através das suas atitudes se você é enfeite de culto ou profeta da casa do Senhor. Não dê as costas para o seu chamado, não o trate de qualquer maneira, não se contente em apenas dançar. Defenda o que Deus te confiou, não deixe que Satanás deturpe a visão do seu ministério. Por mais que as críticas venham, não se entregue! Lute pelo que Deus te deu!!!
Levante-se como um soldado de valor... destrone Satanás com sua dança no ritmo do coração de Deus!

Thaty Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!