25 de mai. de 2009

Dando início a novos projetos



Ontem, 24 de maio, anunciamos à igreja o novo projeto do evangelismo: UM SINAL PARA EVANGELIZAR.
Deus colocou no coração do Júnior e da sua esposa Kátia (líderes do evangelismo), um diferencial na forma de evangelizar, nada contra ao velho e tradicional método de entregar folhetos. Mas por que não fazer isso de forma criativa? Quando eles compartilharam comigo sobre esse projeto, topei na hora. E quando compartilhei com o ministério foi contagiante a vontade de fazer o melhor pra Deus!
Vamos sair por aí de forma bem alegre pra anunciar as boas novas, vamos usar a arte para atrair as pessoas a conhecerem esse Jesus maravilhoso que servimos e mostrar que para servi-Lo, não é necessário um estereótipo sério e cheio de formalidades. Vamos mostrar que com Jesus, a alegria é maior e o melhor, duradoura!!!
Levamos uma palavra à igreja, de maneira bem realista.
A Bíblia diz em Mc. 16:15, "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho."
Essa ordem foi dada a todos e não exclusivamente ao dpt° de evangelismo, então é hora de sairmos de nossa comodidade, do conforto dos bancos dos templos e irmos em busca das almas que estão perdidas. Não se omita esperando que outro faça isso, Deus chama você pra essa missão. Chega de ser hipócrita vivendo o "Eis-me aqui, envia aquele ali", pratique o verdadeiro "Eis-me aqui, envia-me a mim". Esteja realmente à disposição do Deus Altíssimo!
Deus conta com você, a seara é grande e pouco são os ceifeiros.
E aí, você está dentro ou fora dos planos de Deus?
Em breve postarei novidades do projeto: Um sinal para evangelizar!
E esse projeto não é só para os membros da nossa igreja não, porque Deus não vê denominação, Ele vê o coração adorador, sedento por cumprir os seus mandamentos. O Reino não é da C.B.G., o Reino é de Deus. Então amados irmãos, unidos pelo mesmo propósito!
Se você se interessou e quer fazer parte desse projeto, procure-nos na Com. Bíblica da Graça, você será muito bem vindo!

Thaty Nogueira

2 comentários:

  1. Gente adotem a ideia pq ela é incrivel, assim como todos nós ficamos empolgados queremos contagiar vcs. Amamos e com certeza Deus está no controle e vai dar td certo!
    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Bi, vamos contagiar a todos com o vírus santo de amor pelas almas!

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!