26 de abr. de 2009

Missão Resgate - Ar livre no Beira Mar

Foi muito bom!!!
Como o nome do grupo de street diz, missão resgate, nossa missão é resgatar vidas através da arte da dança, através do dom que Deus nos deu.
E ali tivemos a oportunidade de profetizar sobre aquele bairro e através da dança chamar a atenção das pessoas que passavam, que paravam para assistir e consequentemente recebiam a palavra de salvação!
Tivemos a participação especial da galera da igreja plenitude luz, do Pastor Zulimar, que também foram instrumentos nas mãos do Senhor.
Não posso deixar de citar a estréia da Vanessinha e da Nathalia, que eram do grupo teen e agora fazem parte do Missão resgate. Meninas vocês foram ótimas, que Deus continue usando vocês de maneira poderosa!!!
Infelizmente nossa líder não pode comparecer, pois estava dodói. Fica aqui registrado que sentimos muito a falta dela.
Thaty... te amamos!
No geral, creio que o resultado foi positivo, que o Senhor Jesus falou aos corações que ali estavam e que a semente foi plantada. É claro que assim como na parábola do semeador diz, existem vários tipos de solos, mas cremos que ali os corações foram quebrantados e impactados pelo Espírito Santo... a palavra não voltará vazia!
Continuamos firmes no propósito, soldados com uma missão:
SAQUEAR O INFERNO E DESTRONAR SATANÁS!
Fik dik!!!

Vinny Ludgerio

5 comentários:

  1. Pessoal tive o privilégio de estar no ar livre, foi uma benção o local estava cheio e eu acredito q em apenas escutar a palavra e ver as ministrações pessoas pensaram melhor no q estão fazendo de suas vidas. Plantamos a semente agora é só esperar pelos futros. Vanessinha e Nathalia vcs foram otimas! Thaty minha lider q falata vc fez... Q Deus nos Bençoe.
    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho de sempre!
    Fiquei em casa me recuperando mas o tempo todo com o pensamento em vocês.
    Fiquei muito feliz com os relatos maravilhosos desse ar livre... Vanessinha e Nathalia, parabéns!
    Missão resgate como sempre cumprindo a tarefa do ide de Jesus!
    Amo todos vocês e mais uma vez valeu pelo apoio de sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi gente, fiquei surpreso futucando na telinha e encontrando vcs por aki! estou muito "orgulhoso" do trabalho q vcs tem realizado ao longo desses anos. Continuem sempre assim, buscando a vontade de Deus em todo o tempo. "Portanto meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Aí gente. foi mal! postei e não deixei nem o nome do ser humano.

    ResponderExcluir
  5. AH PASTOR MARCOS... ESQUECEU DE ASSINAR!
    KKKKKKKKK...
    SABEMOS QUE SE CHEGAMOS ATÉ AQUI É PQ O SENHOR TEM NOS SUSTENTADO E COLOCADO EM NOSSAS VIDAS PESSOAS COMO O SENHOR QUE NOS COBRE ESPIRITUALMENTE.
    VLW MESMO POR TODO CARINHO E SAIBA QUE NÓS TODOS TE AMAMOS!!!

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!