16 de jul. de 2012

Dança da Santidade


Parece até um hit do momento né?! Hoje temos aí dança disso, dança daquilo... por que não a dança da Santidade?
É... mas essa dança vai muito além de passos coreografados. A verdadeira dança da Santidade não tem passos marcados ou esculpidos por técnicas mas exige uma vida de santidade e intimidade com Deus.
A Bíblia diz: "Porquanto está escrito: Sede santos, porque Eu sou santo." I Pedro 1:16 - Sua dança é fruto de intimidade com Deus? É fruto de santidade?
Temos que nos preparar em técnica para estarmos aptos naquilo que fazemos e oferecer o excelente ao Rei dos reis... afinal de contas, até bobo da corte se prepara para dar o excelente ao rei. Quem nunca assistiu àqueles filmes medievais onde o bobo da corte bem sem graça não consegue arrancar um sorriso do rei e logo é lançado no calabouço? Imagine então se apresentar diante do Rei do Universo, o Rei dos reis?!
Mas saiba de uma coisa... TODA técnica se invalida quando não é acompanhada da unção. Pois é... uma dança, seja ela simples ou complexa em passos, sem unção se torna um mero espetáculo humano.
Se prepare tecnicamente e PRINCIPALMENTE espiritualmente para que sua dança faça surgir na face do Rei um sorriso de aprovação. Rejeite as coisas vãs que apenas inflam o seu ego e se recuse a ser lançado no calabouço das trevas.
E aí... vamos dançar a dança da Santidade?!
Thaty Nogueira.

Um comentário:

  1. A paz do Senhor queridos!!!!
    Realmente Thaty a dança com santidade é muito melhor pois vem do coração de Deus. E quem experimenta quer sempre mais e mais e nosso papel como ministras de dança é louvar a Deus buscando alcançar o trono de Deus e para isso devemos ser santo pois o nosso Deus é santo!!!!!!!

    Mais uma vez parabéns pelo Ministério de vocês!!!!!
    Tenho acompanhado o ministério mesmo que indiretamente e vejoa glória de Deus em suas vidas,pois vocês pregam através da dança aquilo que realmente vivem .
    Beijos do Ministério de Dança Ador'Art

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!