13 de jul. de 2012

Vitrine

Já parou pra pensar que o fato de estar a frente de algum trabalho na igreja, seja ele qual for, te coloca em evidência a ponto de parecer um manequim em uma vitrine? Te observam, observam, observam... e fatalmente te escolhem como modelo, como referencial a seguir.
Sabe qual é o problema disso?
Que muitas vezes nos preocupamos em trazer excelência nas vitrines e achamos que quando as portas se fecham (fora do altar no dia-a-dia) podemos lançar mão de tudo o que ministramos e cometer erros sem afetar ninguém... puro engano! Os pecados de estimação levam não só você a perdição mas também aqueles que te escolheram como exemplo. Isso é muito sério!
Mais uma vez cito o texto da palavra de Deus que diz que temos que ser cartas vivas do Senhor e saiba que isso vale não só para sua vida na plataforma mas nas 24 horas do dia. Pois é... sei que você vai dizer: "Não pedi pra ninguém olhar para mim como exemplo." Mas a questão é que uma vez que nos dizemos ser cristãos, filhos de Deus, é preciso sim andar segundo os preceitos do Pai e se preocupar sim, em não ser pedra de tropeço na vida do irmão. Amar também é se preocupar... preocupe-se em dar o bom exemplo, em andar pautado na palavra e a ajudar ao próximo com atitudes que levam ao coração de Deus.
E aí... sua vitrine mostra Jesus até quando as portas se fecham?
Aí vão alguns links que valem a pena conferir!
http://thatynogueira.blogspot.com.br/2009/09/refletindo-com-caixa-de-morangos.html
http://thatynogueira.blogspot.com.br/2009/04/espelho-da-verdade.html

Thaty Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!