1 de nov. de 2011

Mês de outubro foi corrido...

Olá galera!!! É... tem um tempinho que não dou notícias mas é porque a correria não me permitiu, o corre-corre tornou isso uma tarefa complicada rsrs... Vamos lá para a atualização!
Nos dias 10, 11 e 12 tivemos congresso de homens aqui em nossa igreja e foi uma benção! No dia 15, na igreja Peniel em Belford Roxo, pela manhã estive ministrando através da palavra na escola Filhos Benditos e à noite estivemos ministrando com dança. Foi tremendo! No dia 22, estivemos com o núcleo graça for kids, participando da festa para as crianças do Projeto Lorena e foi maravilhoso. Foi divertido estar com as crianças louvando ao Senhor! No dia 23, a Juliana Mármore saiu da licença maternidade e ministrou conosco. Também tivemos a estréia abençoada da Juliana Flor e Ana Marta... benção pura!!! No dia 28 tivemos a terceira edição da Heaven, um evento promovido pela juventude da nossa igreja e o Missão Resgate esteve lá. Fizemos a abertura com o tema: Batalha espiritual e dançamos a música: Tudo coopera para o bem de quem ama a Deus - Coral Resgate. No dia 29 estivemos ministrando na igreja Plenitude de Luz, no congresso da juventude. No dia 31 foi meu aniversário e a Cia., junto com minha mamy e meu esposo, fizeram uma festa surpresa linda, com direito a churrasco e tudo. "Como agradeço a Deus por liderar uma galerinha tão abençoada! Amo vocês! Marido, obrigada por ser esse companheiro tão maravilhoso, me ajudando na obra sempre. Mamy... super mamy, que privilégio ser sua filha!"


Líder de novembro

Bem... aproveito para agradecer a Fabiane pela dedicação na liderança e aqui registro o início da liderança da Vanessa Motta. "Que Papai do Céu te faça ousar no sobrenatural!"
Ah... tem estudo saindo do forno, em breve postarei aqui.

O mês de outubro foi bem movimentado rsrs... Graças a Deus! Trabalhar para o Reino de Deus é sempre bom!

Fiquem na paz de Cristo.

Thaty Nogueira.

4 comentários:

  1. Foi uma experiência ótima!E deixo uma dica para todos os liderados. Cuide de seus líderes e esteja sempre orando.É esse mês de Outubro foi bem agitado mesmo... Foram tantas saídas, muitos encontros, e Deus estava sempre conosco. Motoca que Deus abençoe você. (Uma dica da Líder do mês de Agosto Sil) Apenas ouça o que o Espírito deseja.!!!

    ResponderExcluir
  2. (além do churrasco do niver da Taty, teve as minha trufas kkk )

    ResponderExcluir
  3. bem agitado msm ...o estágio trabalhou abessa!rsrsrs maais foi benção!by agatha

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!