11 de nov. de 2011

Explicando figurino - Acima das circunstâncias


Como o título do post já diz o tema desse figurino foi "acima das circunstâncias." Na ocasião Juliana Mármore e eu estávamos grávidas e a questão era se usaríamos a mesma roupa que os demais ou faríamos uma diferente, própria para gestantes. A Vanessa Motta havia feito esse vestido para dançar em um casamento, tinha pouco tempo e por ter gasto uma graninha na confecção da roupa, ela já estava preocupada de como faria para custear outra roupa. O Senhor então, nos levou a ficar com esse modelo onde se encaixou perfeitamente tanto para as gravidinhas quanto para as outras e o bolso da Vanessa pôde dar uma respirada rsrsrs... Acima de qualquer circunstância, há um Deus que SEMPRE tem a solução perfeita. O fato de cada um escolher a cor de sua roupa nos lembra a liberdade que temos em Cristo Jesus.
Não importa como você está. Deus vai te surpreender! As circunstâncias não vão impedir que se cumpra o que Deus planejou. Não deixe o diabo te aprisionar com mentiras, fazendo parecer que a vitória não vai chegar. Louve ao Senhor, independente das circunstâncias. Seja livre em Cristo Jesus!

Thaty Nogueira

2 comentários:

  1. Esse dia foi abençoado e importante pra mim, foi a 1° vez que ministrei em um ano novo depois da minha volta ao ministério. E a roupa assim como conseguimos um modelo para as grávidas e a minha cor foi legal. Eu já tinha o pano e amarelo significa cura. E nesse ano fui curada em muitas coisas na minha vida e em minha emoções. Deus usou essa forma para me ajudar!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente, acho essa roupa liinda ...

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!