9 de nov. de 2011

Dicas de roupas para street dance

Como tenho postado sobre figurinos, pensei em dar umas dicas bem simples para criar 3 looks básicos e interessantes. Às vezes a grana está curta e não dá para mandar fazer roupas, então customizamos, usamos o que temos. Vamos lá!

No primeiro look, temos uma calça jeans (que não deve ser apertada para não dificultar a execução dos movimentos e nem ficar indecente). Colocamos -as meninas- um body por baixo para não ficar mostrando a barriga entre um passo e outro (Seja prudente, evite escândalos!) Por cima do body colocamos camisetas coloridas para dar um efeito descontraído. Para finalizar, tênis (que é o ideal para esse tipo de dança) e acessórios (podem ser boné, bandana, munhequeira, correntes e etc.).


No segundo look, temos uma calça de tactel básica, body por baixo -meninas-, camisetas pretas e brancas, tênis e acessórios.

No terceiro look, pegamos a calça de tactel e amarramos nos joelhos, transformando-a em bermudão. Body por baixo -meninas-, blusa branca e por cima da blusa amarramos -meninas- bandanas na cintura.


Dentro das propostas dos três looks, dá para fazer variações. Use e abuse da criatividade que vem do Senhor e exalte-O com excelência.

Thaty Nogueira.

10 comentários:

  1. muito leagal Thaty arrazou!

    ResponderExcluir
  2. que legal vou começar minha aula com essas dicas

    ResponderExcluir
  3. que legal vou começar minha aula com essas dicas

    ResponderExcluir
  4. nao gosteii nehum fez o meu estilo **paty**

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar que vou preparar um post com roupas no estilo "Paty" rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. pode deixar vou dançar melhor da prosima vez...

    ResponderExcluir
  7. É NÉ NEM É TÃO LEGAL ASSIM MAS DÁ PRO GASTO, ADOREI A IDEIA DO BODY

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!