28 de fev. de 2011

Além das 4 paredes

Olá pessoal!!

A cada dia Deus tem aumentado nosso desejo em fazer muito mais por Ele e para Ele.
Saindo das quatro paredes, fomos chamados para evangelizar junto com irmãos de outras igrejas em uma comunidade por aqui, conhecida como Mangueirinha. No momento pensamos que seria apenas a mesma forma de evangelizar como de costume(entregando folhetos), mas não foi!
Além da entrega dos folhetos, tivemos a oportunidade de participar de um ato profético por toda a comunidade. Fomos em pontos estratégicos naquele lugar, fincamos estacas em cada local, consagramos com óleo ungido e intercedemos. Declaramos que aquele lugar seria transformado, que todo tráfico iria a falência, toda miséria acabaria e que a salvação chegaria para cada morador.
E cremos que isso já está se realizando!!!

Sabe.. Adorar através da dança nos cultos é MUITO BOM! Porém, não se prenda a isso!
Existem pessoas que precisam conhecer o amor de Deus e você pode mostrar isso através da sua vida, sua dança ou do seu talento. Vamos estar disponíveis pra quando Deus quiser nos levar ALÉM DAS 4 PAREDES.


Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; (Mateus 28:19)








Vinicius Ludgerio ( Vinny)

Um comentário:

  1. Nesses últimos dias isso tem sido necessário.A igreja de Cristo precisa sair do comodismo, da zona de conforto e ir além mesmo das quatro paredes!!!Os dias são maus e precisamos tomar pose de nossa terra e fazer discípulos,assim como Cristo, caminhando, sendo a diferença!!

    P.s. gostaria de saber de onde vcs sãos,estamos progamando um evento de dança se vcs poderem mandar algum tipo de contato.Entre no nosso blog e deixe um recado.Obrigada


    Pra. Cintia

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!