24 de jul. de 2010

Testemunho

No dia 21 de julho de 2010, no núcleo do Base não tivemos aula. Nesse dia o Lucas, compartilhou seu testemunho, onde até então, só os líderes estavam por dentro.
O Lucas passou por algumas dificuldades nos últimos dias, onde o diabo (se mordendo de raiva por vê-lo ativo na obra do Senhor), levantou uma sucessão de problemas, onde infelizmente, seu pai acabou tirando ele da Cia.
Ele ficou muito triste mas sabia que Deus é o Justo Juiz e que quando confiamos e descansamos Nele... tudo se resolve no tempo certo. Ao invés de debater com seu pai, obedeceu (é melhor obedecer do que sacrificar)... ao invés de sair resmungando pra todo mundo contra seu pai, continuou firme e alegre na casa do Senhor (Honrando os pais, como a Bíblia diz).
Resultado: Depois de uma conversa com o Apóstolo Eduardo, o pai dele entendeu tudo e viu que estava tomando uma atitude equivocada. Vitóriaaaaaaaaaaaaa... Lucas está a mil por hora na obra do Senhor novamente.
Fica aí um resumo do testemunho pra testificar de que quando aguardamos em Deus e não confiamos em nossas próprias forças, Deus age!
Entrega ao Senhor as tuas dificuldades e confie no Seu agir.
Thaty Nogueira.

Um comentário:

  1. Com Cristo a vitória é sempre certa!!! Vale a pena confiar na provisão de Deus!

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!