12 de jun. de 2010

Estudo - Marina Crisostomo

Núcleo do Base, 09 de junho.
Tema: Não há necessidade de sermos como uma videira inútil.

Ezequiel 15

Ultimamente temos tido tantos ensinamentos que nos fazem compreender o conserto em que devemos viver, que seria tolice de nossa parte não buscarmos isso no Senhor, já que Ele nos tem dado inúmeras oportunidades de andarmos de acordo com a vontade que o mesmo nos tem estabelecido.
O Senhor tem nos chamado para transformar esta geração, então, por que estamos nos acomodando e deixando de lado a vontade do Pai?
Ele tem nos dado uma belíssima chance de nos consertarmos e, não sermos castigados como alguns de nossos antepassados.
Ezequiel 7:4 - Vou castigá-los sem dó nem piedade. Eu os castigarei pelas coisas nojentas que fizeram, para que vocês fiquem sabendo que eu sou o Senhor.
Vamos também, através de nossas vidas, dar a chance para as pessoas que não conhecem o Senhor, ou, até mesmo as que conhecem mas não vivem o conserto que Ele tem pregado.
Marcos 16:15 - Então ele disse: Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas.
O fim está próximo, e não é brincadeira, então, vamos romper com o medo e a vergonha e pregar, mesmo aos que vivem para o nosso Senhor.
João 15:6 - Quem não ficar unido comigo será jogado fora e secará; será como os ramos secos que são juntados e jogados no fogo, onde são queimados.
João 15:4a - Continuem unidos comigo, e eu continuarei unido com vocês.

Que sejamos videiras verdadeiras onde o Pai é o agricultor!


Marina Crisostomo.

2 comentários:

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!