18 de mai. de 2010

Domingo de ótimas surpresas!

Domingo foi um culto marcado por uma maravilhosa surpresa!!!
Pr. Marcos Klain (que há 8 meses se despediu para cumprir o ide do Senhor na Argentina) foi quem trouxe a palavra nos cultos a noite. Foi uma SURPRESA... só algumas pessoas sabiam.
Ele ficou escondido na salinha ao lado do altar o tempo todo, então a Simone Roque, líder do dptº de casais (esse mês eles estão responsáveis pelos cultos - mês da família) passou no data show um vídeo da família Klain na Argetina e no meio do vídeo o Pr. Marcos deu tchau pra câmera, falando que tinha um compromisso e a Pra. Simone e seus filhos continuaram o vídeo... de repente a Pra. Simone, no vídeo, falou assim: "Ué amor... você já está aí no Brasil?" Aí, ele aparceu no altar respondendo. A igreja toda se emocionou com a surpresa, foi lindo!
Sentimos muitas saudades dessa família tão querida! Pena que não deu pra vir todo mundo né! Mas em breve eles virão nos visitar, então é só aguardar!
Depois do culto fomos comemorar no Habib's... ê coisa boa!







Thaty Nogueira.

2 comentários:

  1. Não estive presente no domingo no culto a noite, mas tive o privilégio de poder dar um abraço bem forte no Pr° Marcos e matas as saudades|!!!

    Bizinha

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!