18 de jan. de 2010

Estudo do dia 17/01/10

A escola de verão continua sendo uma benção!!!
Ontem quem ministrou o estudo foi o André Santana, do ministério Filhos Benditos.
Ele fez menção à história de Jonas... é isso mesmo! Assim como Jonas, algumas pessoas deixam de estar no centro da vontade de Deus, abortando assim o chamado de Deus e esse aborto mata milhões, milhões de vidas que esperam pelo anúncio das boas novas.
Fazemos "beicinho" quando as coisas não são do jeito que queremos mas é preciso lembrar que o importante não é o que queremos dar mas o que DEUS quer receber.
"Temos pão e água mas é preciso ter fome e sede de Deus!"
Quando fugimos da vontade de Deus, assim como Jonas adormeceu no barco em meio àquela tempestade, nós adormecemos espiritualmente. A tempestade só se acalmou quando Jonas assumiu seu erro.
"Se não confessarmos nossas fraquezas, elas vão nos destruir."
Obedeça a voz do Senhor, e se for preciso ficar dentro do ventre de algum peixe, em humildade clame ao Senhor e no momento certo Deus te levará onde ELE quer.
"Sua vida é a canção que Deus quer ouvir, sua vida é a dança que Deus quer ver! Deus não escuta talentos, Ele escuta corações!"
Isso foi só uma pequena porção do estudo. Foi tremendo!!!
Domingo que vem tem mais e o convite continua de pé... você será muito bem vindo!!!
Thaty Nogueira

3 comentários:

  1. Galera é verdade essas aulas foram chocantes,na verdade tocantes e impactantes.Palavras sensacionais e todas as citadas acima me despertaram mas uma não citada tb me impactou muito q foi sobre a amante e a noiva:A Amante só se apronta qd o noivo avisa o dia em vai visita-la.
    A Noiva sempre está preparada pq o noivo sempre vem.Então fika aí a palavra decida-se o q vc prefere ser pq o noivo Jesus está a porta!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o estudo foi enriquecedor... noiva ou amante? Um alerta que não devemos ignorar!

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!