15 de jan. de 2010

ESCOLA DE VERÃO


É isso aí galera, aos domingos pela manhã, na Comunidade Bíblica da Graça estão rolando aulas e ministrações abençoadas!
No dia 3 de janeiro tivemos aula de atos proféticos com a profetiza Cida, de São Paulo. Uma mulher que realmente é usada por Deus e que não tem medo de fazer aquilo que Ele manda. Só pra vocês terem uma idéia de como ela não mede esforços pra realizar os atos proféticos que Deus coloca em seu coração, ela fincou uma espada no alto do "monte" onde fica o Cristo Redentor... detalhe, pra chegar na parte sem concreto ela teve que ficar pendurada! Gente... são muitas histórias que testificam o agir de Deus através da vida dela. Uma benção!!!
No dia 10 de janeiro quem ministrou foi Davi Fernandes, do ministério som da noiva e o mais recente som de Davi http://www.somdedavi.com.br/novo/ . Fomos munidos de caderno e caneta para anotações mas fomos surpreendidos... Ele ministrou através de canções sobre nossas vidas e fomos impactados pelo mover de Deus. Fomos levados a sentir não só amor mas dor pelas almas perdidas... sentir com o coração de Deus, sentir dor em ver almas caminhando para o inferno. Muitas vezes procuramos fazer aquilo que julgamos melhor (e na maioria das vezes isso se encaixa em coisas que nos é cômodo fazer).
"Adorar a Deus é dar o que Ele deseja." Não a nossa vontade, ou o que é mais fácil de fazer mas o que Ele deseja é o que devemos realizar!
O curso de verão vai até o dia 7 de fevereiro, se tiver oportunidade junte-se a nós e juntos vamos aprender mais da palavra de Deus!

Thaty Nogueira

4 comentários:

  1. Galera a Escola de Férias está uma benção!
    A Profetiza Cida é mulher de Deus abençoada, a aula foi simplesmente d+.
    E o Davi... Sem palavras!!! Apernas uma obs: Amor pelas almas perdidas, realmente ás vezes fazemos o que nós queremos e nos esquecemos que devemos fazer o que Deus quer.
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA ESSAS AULAS TEM SIDO BENÇÃO!
    AMANHÃ TEM OUTRA!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola obrigada pela visita e por me seguir tb.
    Estou te seguindo, fica na paz!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Obrigado pela visita!

    Deus abençoe suas vidas!

    bjs

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!