30 de dez. de 2009

FESTA DO PIJAMA 26/12/09

Todo ano fazemos uma confraternização de final de ano, onde agradecemos a Deus pelas bençãos e festejamos a nossa unidade!
Esse ano fizemos a festa do pijama, passamos a noite na igreja.
Iniciamos com cada um dos líderes dando uma palavra de agradecimento ao grupo. Primeiro foi a Paty, que ressaltou a questão de sermos uma verdadeira família, depois foi a vez do Vinny que ressaltou o fato, que de maneiras diferentes nos completamos e em seguida eu (Thaty) juntei as duas palavras e arrematei com o exemplo de uma grande máquina, onde independente de sua grandeza, cada pecinha tem sua função, sua importância... se um parafusinho, por menor que seja, não estiver bem ajustado, a grande máquina não funciona bem. Preparei uma mensagem visual, onde mostrei que eles completam meu coração.
Em seguida aproveitei pra fazer uma homenagem ao meu marido também, que é um presente de Deus na minha vida. Ele completa o meu chamado, me apoiando sempre!

Nesse momento fizemos a dinâmica da flor, onde cada um passava a flor para o amigo a sua direita e dizia: "Eu entrego essa flor para "Fulano" por causa da sua... (dizia as qualidades que aquela pessoa possuia, ressaltávasse os pontos positivos que se destacam em seu caráter). Esse momento foi bem especial porque todos fomos surpreendidos por palavras de carinho em qualidades que às vezes nem percebemos que tínhamos ou que fossem notórias! No final lemos Pv. 12:25.
Depois realizamos um amigo oculto de cartão, sorteamos na hora e trocamos cartõezinhos com palavras especiais!!! Depois de tantos elogios, tanto carinho em palavras e gestos, a nossa família dance comemorou da maneira que mais gostamos... dançando! Improvisamos um gospel night e é claro, comemos muitas delícias!


Todos de barriguinha cheia... chegou a hora de brincarmos!!!
Jogamos imagem e ação e depois rolou uma gincana onde rimos muito com as mímicas, as provas engraçadas... enfim, tivemos uma noite maravilhosa de muita diversão e comunhão!
Cia. Presença Profética... amo vocês!!! Nunca vou cansar de dizer isso.

Thaty Nogueira

2 comentários:

  1. Sem palavras para comentar a noite maravilhosa que passamos... PP amo cada um de vcs...
    Beijokas!! e OBRIGADA por tudo!

    ResponderExcluir
  2. FOI MUITO BOM MESMO!
    VIU BI, VC NÃO DORMIU, AGUENTOU FIRME 24H ACORDADA!

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!