11 de dez. de 2009

Correria total!

Estamos naquela correria que todos ficam nessa época né?!
Graças a Deus os tecidos já estão com a costureira e ontem ela levou um modelo de cada para provar... o "bermudão" ficou ótimo mas o vestido não ficou bem do jeito que queríamos, então ela ficou de fazer outro pra ver se chega ao que planejamos. Vamos orar!
É isso mesmo galera, oramos por tudo, até pelos tecidos, pelas mãos das costureiras, cada detalhe temos o cuidado de deixar nas mãos do nosso Deus. Nossas vestes são consagradas para engrandecer e exaltar ao Senhor! O diabo não se agrada e levanta situações para tentar atrapalhar... é um tecido que não se encontra na cor desejada, ou costureiras que inexplicavelmente não conseguem fazer os modelos, a falta de sapatilhas nas lojas, falta de grana pra bancar os custos, enfim... situações que podem nos tirar do sério se não estivermos em oração. Em oração o Senhor acalma os nossos corações e dá direções a seguir, é só ficarmos atentos para não perder a benção!!!
Creio tanto que Deus está no controle de tudo que ao invés de me frustrar por não achar uma determinada cor de tecido e ter que optar por uma outra, fiquei tranquila! E Deus ministrou em meu coração o significado das cores do novo tecido... testificou que quando oramos e descansamos Nele, Ele cuida de cada detalhe.
O body também foi cuidadosamente cuidado por Deus.
Agora só estamos esperando a encomenda das sapatilhas chegarem, isso foi outra luta... um dia tinha numa filial, no outro não viria mais, num dia não dava pra fazer pedido, novamente optamos por não nos desesperarmos, se não desse pediríamos pela internet e se pela internet o prazo não fosse cumprido, usaríamos a que já temos, descansei (em Deus, isso não significa ficar em casa esperando sem fazer nada, fui à loja, falei com vendedora, gerente, liguei pra filiais... Deus faz a parte Dele mas temos que fazer a nossa também!) e por fim... a gerente abriu um pedido especial pra nós, que chegará até o dia 20!
O valor da mão de obra da costureira foi bem abaixo do que imaginávamos, ô glória!!!
Segunda-feira vou ver material para as pulseiras, e tudo será conforme Deus permitir!
Não deixe escapar nenhum detalhe, entregue TUDO nas mãos de Deus!
Esse ano não teremos roupas "pomposas", teremos figurinos com digitais fortes de guerreiros que adoram!
Thaty Nogueira

4 comentários:

  1. Realemnte "parecem" que as coisas não estão dando certo, são tantas coisas... Acho que o maior problema são as sapatilhas, ñ pelo fato de ñ ter e sim pela seta que o Diabo tem levantado através da vida daquelas meninas da loja... Mas Deus é maior e nós já temos a certeza que já deu tudo certo.
    PP a vitória é garantida!
    um abração... Amo todos vcs.!

    ResponderExcluir
  2. Cremos que o Senhor tem preparado o melhor prá nós! Realmente o inimigo tem se levantado mas sabemos que o nosso General é MAIOR que tudo e nos leva ao excelente!

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma novidade, todo ano é assim meninas e todo ano dá tudo certo não é? Então porque desesperar durman trânquilas, fiquem em paz, porque Deus sempre tem o contrôle, estou ancioza para ver o resultado final. Deus as abençoe e vou orar por vocês, chega de seta a partir de agora vai dar tudo certo. Sua pastora de sempre e sempre

    ResponderExcluir
  4. Mesmo que tuuuuudo pareça errado, Deus mostra qe está no controle ! Se descansarmos e confiarmos ( que é o que estamos fazendo :D) tudo vai dar certo no final ! Nossas roupas consagradas para adorar a Deus, guerreiros prontos pra guerra !

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!