11 de mai. de 2009

3º ANO DO ESSA É A HORA E CULTO DAS MAMÃES

Sábado, dia 09 de maio, tivemos pela manhã o "Essa é a hora"!
Uma união entre as igrejas de Duque de Caxias para profetizarmos juntos que esta cidade pertence ao Senhor Jesus. Em unidade estabelecemos, ali naquela praça, que Cristo é o Rei dos reis.
Ali não havia denominações, mas um povo sedento de cumprir o ide que o Senhor nos ordenou, um povo separado, o povo de Deus.
O objetivo central: Resgatar almas das mãos do diabo, levar a mensagem de salvação e anunciar boas novas. Unidos na busca da salvação para Duque de Caxias.
Essa é a hora!!!
Tivemos a oportunidade de estarmos ali ministrando através da dança e foi maravilhoso, pois cremos que vidas foram impactadas pela presença de Deus.
À noite tivemos em nossa igreja, Comunidade Bíblica da Graça, um culto em homenagem ao dia das mães!
Todos os grupos infanto juvenis participaram com danças e quero desde já deixar registrado aqui, meus parabéns para todos que participaram!
Pra vc que mora em Duque de Caxias fique atento para o 4º ano do Essa é a hora. No ano que vem não fique de fora!!! Como diz o post anterior: A começar de nós.
Deus quer restaurar nossa cidade, mas Ele precisa de soldados nessa batalha. Aliste-se já!!!

Thaty Nogueira

2 comentários:

  1. Durante 3 anos seguidos nos alistamos ao essa é a hora, ñ falo por mim pq ñ fui em nenhum deles por motivos pessoais mas eu estava sendo representado por esses maravilhosos adoradores do PP... Amo vcs pessoal... Já estamos alistados!
    rs...
    Bizinha Matas

    ResponderExcluir
  2. É VDD BIZINHA, TODO ANO CAI SEMPRE NUM DIA COMPLICADO PRA VC NÉ?! MAS CREIO E JÁ PROFETIZO QUE NO ANO QUE VEM VC ESTARÁ CONOSCO, EM NOME DE JESUS!!!

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!