20 de abr. de 2009

VALE A PENA REGISTRAR

Amigos!

Olá pessoal! Bom, é um prazer muito grande poder fazer parte desse ministério que é tão especial e importante na minha vida. Passei por muitas coisas até chegar aqui só que existe um fator crucial pela minha vitória, além da fidelidade e amor de Deus por mim existe um povo que me ajudou muito e sou grata a eles por tudo que fizeram por mim. Os meus GRANDES AMIGOS!
Achei por meio de este blog poder agradecer a todos vocês, as pessoas dizem que amigo é aquele que sai junto, vai pra festa junto, se reuni junto... Amizade é isso, mas ser amigo também é chorar junto, sentir a dor do outro, ajudar quando for preciso, orar junto e ser fiel um ao outro. Quero agradecer a todos que direta ou indiretamente oraram por mim. Eu posso dizer que eu tenho GRANDES AMIGOS. Thaty minha mãe obrigada pelo carinho, Paty minha eterna amiga obrigada pela paciência, Motta obrigada pelo carinho, Vinny obrigada pelas orações. Vocês devem tá achando que sou doida por estar falando isso pra vocês, uma coisa que já faz algum tempo... sou tão grata que pode ter certeza, esse é um momento da minha vida que não esquecerei nunca, nunca me esquecerei do grande cuidado que o Senhor e vocês tiveram comigo!
Senhor te agradeço eternamente. Senhor obrigada pelo amor, o cuidado e a fidelidade que o Senhor teve para comigo.
Amigos amo cada um de vocês, espero que o Senhor continue usando cada um de forma poderosa. Que o Ministério de Dança Presença Profética continue nessa unção e união poderosa.
Pv. 17:17

Um beijo a todos!
Bizinha Matas!

7 comentários:

  1. Nem sei como agradecer essas palavras tão carinhosas. Só posso dizer que pode contar comigo sempre, pois sempre estarei torcendo pelas suas vitórias.
    Eu agradeço a Deus pelo privilégio de ter amigos como você!
    Te amo muito, muito, muito...
    Nos encaixamos na palavra de Ec. 04:12
    O cordão de 3 dobras: Eu, você e Jesus!
    Bjos minha lindinha.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Bi...ñ é à toa q Deus coloca amigos em nosso caminho...e um ministério de Dança,assim como todos os outros,precisa d união...que Deus cada vez mais abençoe e capacite vcs!...
    ah,e Minha miga Bi...agradeço muito ao Senhor,por sua amizade...te amooo cunhadinha!Deus te abençoe poderosamente!..Bjinhossssss Gi

    ResponderExcluir
  4. linda declaração de amizade

    DEUS abençoe mt o ministerio d vcs e essa amizade linda q vcs possuem

    sejama bençoados por Deus

    ResponderExcluir
  5. Valeu Bi!! Que a cada dia mais Deus possa te abençoar !! Estou torcendo pela sua felicidade !!
    Beijuuuuusss .. Vinny

    ResponderExcluir
  6. Bi linda,creio q tudo o q colhemos vamos plantar certo?E eu plantei na sua vida amizade e colhi qd mas precisei um ombro amigo e companhia qd estive realmente so.Entao, eu q tenho q agradecer por n medir esforcos para me ajudar com seu carinho e amor.As vezes a gente briga mas e coisa de irma, uma vez quase te larguei, mas vc me reconquistou .E ainda vacila mas eu te amo e sou eternamente grata por viver comigo os meus melhores e piores dias da minha vida com dedicacao total a mim,TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  7. QUE DEUS CONTINUE NOS UNINDO CADA DIA MAIS EM AMOR!
    FAZEMOS DO NOSSO MINISTÉRIO UMA FAMÍLIA EM DEUS, ONDE UM AJUDA O OUTRO!
    QUÃO BOM E QUÃO MARAVILHOSO É QUE OS IRMÃOS VIVAM EM UNIÃO!

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!