11 de out. de 2012

Dando notícias...

Wow... enfim consegui um tempinho pra postar rsrsrs...
Graças a Deus muitas coisas aconteceram e ainda estão rolando, então esse post vem recheado de boas notícias. Vamos lá!!!
No dia 7 de setembro tivemos a honra de participar da Festa da Primavera, na Igreja Batista da Nova Aliança. Nem preciso dizer que amamos estar com esse povo, literalmente nos sentimos em casa.
No dia 15 de setembro... uhulllllllllllllllllllllll... realizamos o nosso I Café com Dança. Deus nos surpreendeu a cada momento. Ficamos muito felizes em receber tantos irmãos de diferentes denominações mas que ali apenas importava a bandeira de POVO DE DEUS. O foco não era ver quem dançava melhor (como infelizmente vemos em alguns concursos e festivais), o foco era simplesmente adorar ao Senhor... e foi isso que fizemos. Usamos o tema: "Porque Nele vivemos, e nos movemos, e existimos..." que está em Atos 17:28. Quero registrar aqui o meu agradecimento a cada um que esteve presente conosco compartilhando esse momento especial. E fica a dica hein... no segundo Café contamos com vocês de novo! rsrsrsrs...
Também quero agradecer a Leda e toda sua equipe que prepararam a mesa de café da manhã e se doaram para fazer com excelência. Leda... nem tenho palavras para agradecer tanto carinho. E também agradecer a todos que ajudaram de forma direta ou indireta... alguns ofertaram valores em dinheiro, outros deram materiais, tiveram aqueles que ajudaram trabalhando no dia, outros em oração e intercessão, enfim... muito obrigada mesmo... que Deus abra as janelas do céu sobre a vida de cada um de vocês. Ter o apoio da família C.B.G. foi muito marcante.
No dia 22 de setembro estivemos ministrando na Igreja Congregacional da Vila Operária, em um evento da juventude. O tema foi bastante interessante: "O mundo está farto de cristãos normais." Wow... tremendo! Uma palavra bem direta pra nos fazer sair do comodismo.
No dia 29 de setembro chegou ao Brasil Mariel Marani, "una chica de Argentina". Ela é líder de dança da I.D.E.A. (Iglesia Dios es amor) do Profeta Alberto Savazzini. Ela veio fazer um intensivo de 1 mês conosco. Então... temos corrido muito pra encher a mala espiritual dela rsrrssrs... queremos que ela volte para o seu país cheia de novidades espirituais. Queremos ser ferramentas nas mãos do Senhor para ajudar.
Bem... é isso!
Em homenagem a Mane (Mariel)... Dios los bendiga!

Recepção - By Simone Roque

Café da manhã - By Leda Caruncho

Escultura no melão - By Rico Paz

Muitas denominações... Um único Deus!

Cia. Presença Profética

Miguel meu filho... mascote da Cia.

Júlia filha da Jú... mascote da Cia.

Adoração ao Senhor

Ador'Art

Mix Teen

Livres para Avivar

S.T.A.R.S.
Studio Toda Arte Rendida ao Senhor
Nossa escola de dança ministerial

Uni Dance

Adonay

Anjos de Deus

Cia. Presença Profética
Missão Resgate

Hora da dinâmica
A união faz a diferença

Não poderia deixar de agradecer a essa família linda

Povo lindo... Valeu!!!


Thaty Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!