31 de ago. de 2011

Sobre o seminário em BH

Vinny, Isabel Coimbra, Mario e Fabiane


Galera, nossos 3 integrantes voltaram maravilhados com tudo o que Deus realizou naquele lugar... Glória a Deus!!!

Eles puderam contemplar o cuidado de Deus em todos os momentos, tanto em questões espirituais como até mesmo em questões materiais. TUDO FOI BENÇÃO!

Na segunda-feira (29/08), em uma reunião da Cia., eles compartilharam algumas coisas, fizeram um resumo de todo o evento e assistimos a um vídeo de um dos atos proféticos que lá foram feitos. Tremendo demais!!!

É claro que aos poucos eles vão passando os vídeos que adquiriram e os estudos que lá tiveram, e obviamente serão postados aqui depois. Queremos compartilhar tudo com vocês!

Só tenho a agradecer a Deus por ter permitido que alguns de nossos integrantes estivessem lá marcando presença e principalmente sendo marcados pelo poder de Deus.


Em breve, posts by seminário em BH!



Thaty Nogueira.

26 de ago. de 2011

Indo para o Seminário em BH



Hoje, Vinny Ludgerio, Fabiane e Mario embarcaram rumo à Belo Horizonte para participarem do 10º SEMINÁRIO INTERNACIONAL “A DANÇA NO LOUVOR E NA ADORAÇÃO”, organizado pela Isabel Coimbra (Cia. Mudança - DT).

Esse ano o tema será: "O corpo de Cristo" e mais uma vez será realizado no Hotel Tauá, um hotel 5 estrelas... tudo preparado com carinho para os Filhos do Rei! Ô glória!!!

Tive o privilégio de estar presente no 8º e no 9º mas esse ano ficou complicado, afinal de contas agora sou mamãe do Miguel, então ficaria complicado levá-lo, mas quem sabe no ano que vem ele não vai comigo?! Deus sabe de TODAS as coisas!

Muito feliz por ter uma galerinha da Cia. Presença Profética mais uma vez marcando presença nesse evento tão maravilhoso, onde mais do que técnica a palavra de Deus é o foco principal.

Creio que serão dias abençoados e que nossos 3 integrantes voltarão cheios de novidades para compartilhar.

Em breve, postaremos contando sobre como foi o seminário! Aguardem!!!



Thaty Nogueira.

23 de ago. de 2011

Congresso de mulheres

No dia 20 de agosto, tivemos em nossa igreja o congresso das mulheres Reinando em Graça, com o tema "Mulheres que buscam." Ficamos responsáveis pela abertura.

Começamos encenando situações onde algumas mulheres deixavam Deus em segundo plano e o foco principal era buscar pelas próprias forças seus interesses pessoais, tais como: maternidade, riquezas, fama, beleza e amor.

Em seguida dançamos com a música "desejo do meu coração - Toque no Altar", onde ficou claro que quando buscamos o reino em primeiro lugar, o Senhor libera os Seus rios e bençãos sem medidas são derramadas. Nosso projetos realizados com Deus são firmes como a rocha.

Busque sempre em Deus a realização de seus sonhos e eles nunca serão frustrados.


Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33





Paty Vieira.

20 de ago. de 2011

Dia nacional da oração pelo artista

Desde 2006, diversas igrejas tem se levantado em intercessão no Dia Nacional de Oração pelo Artista (DNOA), uma iniciativa do R.A.I.A. (Rede de ArtesIbero-Americana) e do Ministério Rhema. O RS aderiu à proposta através da Pra. Kátia Mello, líder do Ministério de Dança do MBCV (Ministério Batista Cristo é a Vida), que participa de um vídeo que motiva a oração pela causa.

O objetivo principal da atividade é que cada pessoa ore por um artista da família, um de sua cidade e um de seu país no dia 20 de agosto. Nesta data, todo o Brasil se reunirá para orar e clamar a Deus por restauração e edificação das artes no país. Participe você também!

Vamos orar, interceder para que cada um que se dispõe a ser instrumento nas mãos do Senhor, realmente renda a Ele TODA a glória. Que cada plataforma usada por esses artistas se tornem altares ao Senhor e que cada vida seja realmente um instrumento, uma ferramenta nas mãos do grande Criador. Que a excelência da arte seja para glorificar e exaltar o nome de Jesus Cristo!

Confira o convite e mobilize a sua igreja.



Thaty Nogueira.

19 de ago. de 2011

Deixa Deus te acender!

No dia 14 de agosto, Vinny Ludgerio e Silvane foram ministrar na igreja Assembléia de Deus do Pq. Duque. Eles foram convidados para estar ministrando no famoso ritmo do "Reteté", junto com o coral de mulheres de sua igreja, Rosa de Sarom. A música foi "Deixa Deus te acender" de Rose Nascimento.

Foi uma benção e ao mesmo tempo impactante, pois nesse mesmo dia o Apóstolo da Igreja declarou no culto, que aquela igreja estaria passando por uma renovação, por uma quebra de paradigmas e que inclusive, o intuito de levar o Vinny e a Silvane para ministrar naquele dia, era pra mostrar que homem também pode dançar para Cristo, e que à partir daquele momento ele estaria empenhado em ver homens se levantando nessa área para exaltar a Jesus Cristo.

Para nós, da Cia. Presença Profética, foi tremendo, pois lutamos sempre por essa questão, por essa quebra de preconceito.

Não podemos deixar que Satanás continue enganando e roubando a dança para uso exclusivo dele. Que se levante o exército de homens valentes do Senhor e declare a falência do preconceito implantado pelo diabo dentro das igrejas.

Deixa Deus te acender!



Thaty Nogueira.

16 de ago. de 2011

Líder por 1 mês

À partir desse mês de agosto, trouxemos uma nova proposta para a Cia. Presença Profética.

Em um rodízio, cada integrante mais antigo, ocupará a função de líder por 1 mês.
Nós, da liderança, pensamos nisso como algo produtivo para todo o grupo, uma vez que, assumindo as tarefas da liderança, todos terão a oportunidade de sentir na pele tudo o que um líder passa, compreendendo melhor as situações do dia-a-dia. Por outro lado, também queremos com isso, despertar coisas novas em cada um. Será um momento ímpar, onde todos poderão mostrar idéias inovadoras, afinal de contas, cada um possui dentro de si uma linha de raciocínio única e que às vezes fica escondida. Queremos que venha à tona, o que cada um tem de melhor e assim fazer com que o grupo cresça ainda mais.
Esse mês de agosto, a liderança está com a Silvane.
Cremos que Deus nos fará ir ainda mais além, depois dessa experiência.
Como gostamos de dizer: "Liderando líderes!"



Thaty Nogueira.

6 de ago. de 2011

Mantendo o equilíbrio

Esse post é do blog da galera do Nikon Art's, uma galerinha abençoada que mantemos essa amizade virtual. Achei tão interessante que decidi postar aqui também.


Ser alegre e não extrovertido no sentido negativo...

Ser sincero e não machucar...

Ser firme nas idéias e não arrogante...

Ser humilde e não submisso...

Ser rápido e não impreciso...

Ser contente e não complacente...

Ser despreocupado e não descuidado...

Ser amoroso e não apegado...

Ser pacífico e não passivo...

Ser disciplinado e não rígido...

Ser flexível e não frouxo...

Ser comunicativo e não exagerado...

Ser obediente e não cego...

Ser doce e não melado...

Ser moldável e não tolo...

Ser introspectivo e não enclausurado...

Ser determinado e não teimoso...

Ser corajoso e não agressivo...

Em tudo é necessário equilíbrio...


E pra quem quiser acessar o blog dessa galera abençoada, é só clicar aqui!


Thaty Nogueira.

5 de ago. de 2011

Congresso apostólico

Nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho tivemos em nossa igreja o congresso apostólico com o tema: Formando Pais Espirituais.
FOI TREMENDO!!!
Palavras abençoadas e impactantes, revelações poderosas... quem foi com certeza recebeu o toque do Senhor.
Tivemos a presença dos pastores de nossas igrejas do Brasil e também da Argentina e convidados que realmente foram ferramentas nas mãos de Deus.
Cada dia foi marcado por palavras que vinham direto do trono aos nossos corações.
Depois postarei algumas palavras que foram liberadas nesses dias tão abençoados.



Se você deseja ver fotos desses dias de grande mover de Deus, clique aqui.


Thaty Nogueira.