26 de ago. de 2011

Indo para o Seminário em BH



Hoje, Vinny Ludgerio, Fabiane e Mario embarcaram rumo à Belo Horizonte para participarem do 10º SEMINÁRIO INTERNACIONAL “A DANÇA NO LOUVOR E NA ADORAÇÃO”, organizado pela Isabel Coimbra (Cia. Mudança - DT).

Esse ano o tema será: "O corpo de Cristo" e mais uma vez será realizado no Hotel Tauá, um hotel 5 estrelas... tudo preparado com carinho para os Filhos do Rei! Ô glória!!!

Tive o privilégio de estar presente no 8º e no 9º mas esse ano ficou complicado, afinal de contas agora sou mamãe do Miguel, então ficaria complicado levá-lo, mas quem sabe no ano que vem ele não vai comigo?! Deus sabe de TODAS as coisas!

Muito feliz por ter uma galerinha da Cia. Presença Profética mais uma vez marcando presença nesse evento tão maravilhoso, onde mais do que técnica a palavra de Deus é o foco principal.

Creio que serão dias abençoados e que nossos 3 integrantes voltarão cheios de novidades para compartilhar.

Em breve, postaremos contando sobre como foi o seminário! Aguardem!!!



Thaty Nogueira.

Um comentário:

  1. Foram dias especiais onde aprendemos mais da palavra de Deus, aprender mais o que é realmente ser corpo, não basta apenas estar junto... Dias que vão estar sempre em minha memória. E estar com os meninos foi divertido. Beijokas.

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!