1 de dez. de 2011

Saída - Comunidade da Cruz

Olá galera!
No dia 26 de Novembro a Cia. Presença Profética esteve ministrando na Igreja Comunidade da Cruz, na Freguesia, participando do IV Congresso de Dança do Ministério Shekinah, cujo tema era “Adoração de Adoradores”. Ministramos com o Base e o Missão Resgate as seguintes músicas. Te amar -> Nívea Soares. Quem ora não erra-> Grupo Ellas. Estou aqui-> DJ Jamal e Poderoso e Majestoso -> Filhos Benditos.
A saída foi ótima! O Senhor mais uma vez foi adorado em meio aos louvores, na palavra e com as danças. Ao chegar naquele lugar fomos muito bem recebidos por todos, fizemos ótimos amigos e foi um prazer poder conhecer mais uma parte do povo de Deus. Mais uma aliança feita!
Obs: A nossa líder Thaty não pôde ir por motivos pessoais, mas ela manda um abraço a todos vocês.
Te convido a analisar o tema do Congresso: “Adoração de Adoradores”. Posso te dizer que em meio aos louvores há cura, salvação, libertação, e em meio a adoração Deus gosta, Ele ama ver ser filhos O adorando. E gostaria de te alertar a uma coisa... o diabo, ele fica furioso, ele odeia quando adoramos e quando o nome do Senhor é pregado. Pode ter certeza que ele tentará de todas as formas te tirar do foco e sem dúvidas ele colocará barreiras.
Por que estou falando isso? Porque conosco não foi diferente. Ele tentou, e por mais uma vez ele foi derrotado. Ele tentou nos impedir de todas as formas de estar nesta saída, e Deus mostrou novamente o quanto Ele nos ama, e o quanto Ele tem cuidado de cada um de nós.
Muita das vezes, coisas saem erradas porque não estamos sensíveis a voz de Deus. Ele fala conosco através da palavra, sonhos, visões e você irmão deve estar preparado a cada dia para todas as lutas que possam surgir. Se levante, seja intercessor e um adorador e creia que se o diabo tentar contra tua vida e contra o teu ministério, mais uma vez ele será derrotado e o nome do Senhor será exaltado.
A todos da Comunidade da Cruz o nosso muito obrigado. Esperamos voltar mais vezes. Fernanda, Sanmey, Livia e a todos os outros, registro aqui que vocês são bençãos e desejamos fogo e mais fogo de Deus na vida de cada um de vocês. Um forte abraço e até a próxima.

“Louvem o nome do SENHOR, pois só o Seu nome é exaltado; a Sua glória está sobre a terra e o céu..” (Sl. 148:13)
Fabiane Matas.

Um comentário:

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!