19 de nov. de 2011

Últimos acontecimentos!

Ontem, dia 18 de novembro, fizemos a abertura do congresso de Mulheres de nossa igreja. O tema do congresso era: "Pelo poder desse amor", então fizemos uma abertura mostrando o sacrifício de Jesus, que é a maior prova de amor que existe. A música: "Que amor é esse - DT" foi perfeita para passar a mensagem.

Hoje, dia 19 de novembro, como havíamos postado aqui, participamos do café com dança no Min. Int. do Avivamento e foi tremendo... Deus nos surpreendeu em cada detalhe. Tudo foi se encaixando de maneira sobrenatural. Foi lindo ver o cuidado de Deus.

O irmão Alexandre do M-Cel também estava lá e foi bom vê-lo novamente e compartilhar das maravilhas do Senhor.

Adoração do Avivamento, da igreja local, também ministrou e foi maravilhoso. Fabrício, que Deus continue te abençoando a frente desse grupo. Foi um prazer conhecê-los!

Depois posto as fotos.

Fiquem na paz de Cristo!!!
Thaty Nogueira.

3 comentários:

  1. Poxa, que maravilha! Estou sempre por aqui, viu?! e amo o blog de vcs. Que vcs sejam grandemente abençoados em cada empreitada!
    beijo grande da Erica do EuDanço

    ResponderExcluir
  2. Foi bom demais poder rever a Pastora Simone, tenho certeza que muitas mulheres foram abençoadas com cada coisa que aconteceu lá.
    O café com dança foi tremendo!!! Mergulhamos mais um pouco na palavra, conhecemos pessoas novas. E posso dizer que está sendo maravilhoso estar saindo. Levar a palavra é bom demais. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nesses últimos dias não temos parado. Muito legal isso! Que Deus continue nos usando e possamos estar sempre disponíveis.

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!