Vou compatilhar aqui, a palavra que foi dada no seminário restaurando a adoração, no dia 24 de setembro, na parte da manhã, pelo Min. Leandro Rodrigues.
Louvai ao SENHOR. Cantai ao SENHOR um cântico novo, e o seu louvor na congregação dos santos. Alegre-se Israel naquele que o fez, regozijem-se os filhos de Sião no seu Rei. Louvem o seu nome com danças; cantem-lhe o seu louvor com tamborim e harpa. Porque o SENHOR se agrada do seu povo; ornará os mansos com a salvação. Exultem os santos na glória; alegrem-se nas suas camas. Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e espada de dois fios nas suas mãos, Para tomarem vingança dos gentios, e darem repreensões aos povos; Para prenderem os seus reis com cadeias, e os seus nobres com grilhões de ferro; Para fazerem neles o juízo escrito; esta será a glória de todos os santos. Louvai ao SENHOR. Sl. 149
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7
Quando adoramos, estamos guerreando no Reino Espiritual. O diabo levanta situações adversas e temos que escolher entre se lançar no desespero ou adorar ao Deus que TUDO pode. Quando o exército de Satanás se levantar contra sua vida (e saiba que ele SEMPRE irá buscar tragar a sua vida), clame ao Senhor dos exércitos, o Grande General que não perde batalhas, o Todo Poderoso, adore ao Pai, escolha passar pelas provas dando glória a Deus. Lembre-se de que o diabo se levanta mas é pra cair em nome de Jesus. Nessa batalha seja um guerreiro adorador que adora ao Pai em espírito e em verdade.Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. Leia João 4:24.
Quanto mais você adora mais quebra a resistência do diabo. Adoração é uma arma de guerra poderosa!
Veja que em Sl. 127:02 diz que: "Aos seus amados Ele o dá enquanto dormem.”
Quanto mais você adora mais quebra a resistência do diabo. Adoração é uma arma de guerra poderosa!
Veja que em Sl. 127:02 diz que: "Aos seus amados Ele o dá enquanto dormem.”
O Pai nos abençoa até enquanto dormimos. Imagine então, enquanto adoramos!!!
Existem alguns problemas que precisamos estar alertas. Quando associamos a adoração com o momento de louvor, ficamos almáticos, movidos apenas pela emoção. No momento de louvor temos que ir além da emoção, (afinal de contas, até os ímpios choram e se emocionam com suas músicas, o show do Roberto Carlos é um exemplo de emoção e lágrimas) temos que realmente adorar ao Senhor, temos que fazer das canções uma oração sincera, uma adoração genuína.
É uma benção adorar ao Pai nos momentos de louvor de nossas igrejas, mas é benção maior adorar ao Pai nas 24 horas do dia através de louvores, leitura da palavra, orações e atitudes. Faça raiva no diabo, adore ao Senhor em TODO o tempo.
Outro problema é quando a maré está mansa... tudo vai bem (aparentemente) e aí relaxamos, baixamos a guarda achando que a batalha acabou. Ledo engano... Satanás não descansa, ele está sempre procurando nos matar, roubar e destruir, ele não brinca de ser diabo então não brinque de ser crente. Não relaxe, não pare de adorar.
Sigamos sempre valentes nas batalhas.
Todos os dias se revista com a armadura de Deus. Leia Efésios 6:11-17
Que sejamos soldados provados e APROVADOS pelo Senhor, refinados no fogo!
Thaty Nogueira.
Adorar, adorar e adorar. Seja sempre adorador do Rei Jesus!
ResponderExcluirQue venhamos nos levantar como verdadeiros guerreiros diante do Pai. E cada luta será transformada em louvor e adoração a Ele.
ResponderExcluir