14 de set. de 2011

Testemunho / seminário em Bh

Olá galera!!! Venho compartilhar com vocês algumas situações que aconteceram lá em Bh no 10º seminário.
No dia 26/08, assim que chegamos no Hotel Tauá, fomos super bem recebidos pelo pessoal do Mudança. Era notório a preocupação de cada um deles com cada seminarista. Na parte da noite o culto de sexta-feira foi sobrenatural... essa é a única palavra que encontro para descrever tamanho poder, mas isso é só um pequeno resumo da nossa chegada lá.
Quero ressaltar mesmo, sobre o sábado à noite, onde fui marcada e tenho certeza que tudo o que vivi estará sempre em minha memória.
Tudo começou na parte da tarde. Fui para a oficina da Isa Coimbra, com uma forte dor de cabeça e a dinâmica foi separada por grupos e cada grupo era uma parte do corpo... e adivinhem em qual parte do corpo eu fiquei?! Na cabeça!!! Confesso que na hora pensei em trocar de grupo, pois as dores iriam me impedir de executar certos passos. Mas Deus tinha um propósito! E assim a oficina rolou a tarde inteira rodando, girando e balançando a cabeça. Acabou por volta das 17:15h. Fui para o quarto e me entreguei a dor, além da cabeça começou a doer o corpo e eu não conseguia me levantar, eu estava deixando uma simples dor tomar conta de mim a ponto de pensar em não participar do culto à noite. "Aproveito a oportunidade para agradecer a todas as pessoas que estavam ao meu lado naquele dia."
Ainda com dores, me levantei e fui para o culto. Chegando lá, fui surpreendida com o testemunho da Fernanda Borges, que havia perdido seu esposo, há apenas 4 meses, em um acidente de carro. Ela poderia ficar em um quarto se entregando a solidão e a toda sua dor mas ela escolheu ADORAR, LOUVAR E DANÇAR. Então, parei, pensei e vi que a minha dor não se comparava ao tamanho da dor que ela estava sentindo. Assim que acabou a pregação, o Ministério Fluir cantou a seguinte música: "DANCE, DANCE, DANCE SOBRE A DOR..." e havia uma voz que gritava: "DANCE!!! DANCE!!!" E foi o que eu fiz. Comecei a dançar, saltar e adorar a Deus e posso te dizer que o meu corpo foi restaurado, eu não sentia mais dores em lugar algum. Deus curou muitas pessoas naquele dia e registro aqui que eu fui uma delas.
Concluo te encorajando a experimentar o mesmo. Se estiver doendo demais, as lutas estiverem grandes e se tua força está se acabando... apenas DANCE, DANCE, ADORE, ADORE, escolha fazer a vontade do Pai, escolha estar na presença Dele e tenha certeza de que Deus estará trabalhando em teu favor e irá te restaurar.


"...movimentar é mudar de sentido, de rumo, de direção..." Laban

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28


Se quiser conhecer o testemunho de Fernanda, clique aqui!

Fabiane Mattas.

3 comentários:

  1. Deus foi fiel em cada detalhe da minha vida nesse Seminário.!!! Vivi dias sobrenaturais...!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus ! Nossos problemas não podem nos impedir de adorar a Deus... realmente, é dançar sobre toda dor !

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!