30 de set. de 2011

Refletindo...

"Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e Ele te susterá: nunca permitirá que o justo seja abalado." Sl. 55:22

Situações


Há momentos em nossa vida onde passamos por aflições e tudo tenta nos impedir de chegar e alcançar algo que está sendo desejado em nosso coração. A aflição tráz consigo o medo, a ansiedade, as lágrimas e todo sentimento contrário. Em meio a todas essas circunstâncias a primeira coisa a se pensar é: "Vou desistir! Vou parar!" Mas hoje venho trazer a tua memória, que neste mundo tudo é passageiro e momentâneo. Por mais que tudo pareça contrário siga seguro e confie no Senhor. Tudo que acontece na tua vida são situações para que através de cada aflição surja a esperança e o crescimento.

Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque Eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque Eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar. Is. 43:1-3

Já parou pra pensar que Deus te fez passar por isso, para que hoje a tua fé fosse aumentada e a tua confiança fosse renovada. O teu medo será transformado e a tua vida será guiada por Deus, e o que você deseja será concedido no tempo certo. As tuas lágrimas serão como gotas de refrigério, a tua felicidade chegará.

Esqueça a palavra não, expulse as coisas negativas e descanse no Senhor pois Ele te auxiliará a seguir em frente, descanse sempre confiando que Ele tem o melhor para tua vida. As situações virão para que você confie mais em Deus. Se agarre Nele e no fim de tudo você vai ver que valeu a pena e que você foi forte e corajoso para enfrentá-las de frente e com muita confiança no Pai.

Lembre-se: "A tua palavra muda o teu destino, e aquilo que você não enfrenta, te mata." Pr. Rodolfo Pronestti


Fabiane Mattas.

3 comentários:

  1. Diante de Deus os nossos medos, nossas falhas e temores não são nada ! A confiança de que Deus tem o melhor pra nós é a esperança pra se passar pelas lutas. Muito bom o post !
    Beijão galera....

    ResponderExcluir
  2. Confiar no Senhor sempre! Isso faz toda a diferença.

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!