13 de jul. de 2011

Saindo da licença maternidade

Rsrsrs... Pois é, meu bebê já está com 3 meses e aos poucos estou voltando à ativa na Cia.

Agora fica bem mais corrido... quem é mamãe sabe do que estou falando. Mas a Bíblia declara que os filhos são herança do Senhor, então não podemos usá-los como desculpa pra parar a obra do Senhor. Pelo contrário, temos que ser gratos por tal dádiva e cumprir a palavra: "Eu e minha casa serviremos a Deus!"

No dia 10 de julho (domingo passado) ministrei pela primeira vez, depois que o Miguel nasceu e foi uma benção. Tive o privilégio de dançar com meu filho em meus braços e o marido na guitarra. Ô glóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... como meu coração saltava de alegria em ver minha família no altar do Senhor!

Deus, que a família seja sempre para o Teu louvor!!!



Thaty Nogueira.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu seu posicionamento diante de tal fase.Sou casada a 3 anos mas ainda não tenho bebê, mas sei que em breve tbm estarei passando por isso e como você também não quero parar!
    Belo exemplo o seu continue crescendo em sabedoria e na força do Senhor!!!
    Beijos

    Pra. Cintia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu posicionamento, muito sábia suas palavras.
    Belo exemplo,pois muitas pessoas param usando os filhos como pretesto.
    Que Deus continue acrescentando mais sabedoria e força sobre sua vida.
    Abraço
    Pra Cintia

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!