1 de jan. de 2011

Feliz Ano Novo!

Oi galera abençoada! Estou aqui para compartilhar com vocês como foi a virada de ano para Cia. Presença Profética e também deixar uma mensagem de feliz ano novo.
Vamos lá... Os preparativos não foram muito diferentes dos outros anos, é sempre uma correria e é claro que nunca faltam contratempos.
Os ensaios foram intensos e todos se dedicaram bastante... o último ensaio, o ensaio geral com o Min. de louvor, acabou quase meia noite. Mesmo cansados estávamos lá, focados em oferecer o melhor de nós para o Reino.
No dia 31, as meninas foram para casa da Gleyce fazer o penteado... um penteado simples mas que ficou de acordo com as ministrações.
As roupas... que novela... como nossa costureira está impossibiltada de exercer seu ofício, tivemos que procurar por outras costureiras. Como eram dois figurinos, tivemos duas costureiras e também contratempos. Dia 31 e nenhuma das duas roupas estavam completas, isso mesmo, nenhuma das duas. O Vinny foi pra casa de uma das costureiras e saiu de lá por volta das 16:00h com o primeiro figurino pronto... ufa! Às 17:00h fomos buscar a outra roupa e que surpresa... a roupa dos meninos não estava pronta, ela ainda ia cortar... quê isso?!
No culto todos prontos e a roupa dos meninos ainda não estava pronta, e seguiu-se a primeira parte do louvor com o primeiro figurino. Hora de trocar de roupa e... glória a Deus, a roupa chegou! Deus mais uma vez, como sempre, mostrou Sua fidelidade e cuidado conosco. Obrigada, Senhor!!!
O culto foi uma benção, tremendo!!!
Em nome da Cia. desejo a todos um novo ano maravilhoso... e isso não quer dizer que será sem lutas mas sim, que a cada batalha travada a vitória em Cristo será certa. Que em 2011 você decole envolvido nos braços do Pai, lembrando sempre que a aterrisagem será perfeita mas não necessariamente livre de turbulências. Então... em meio as turbulências, dobre os seus joelhos, siga as orientações do Espírito Santo e confie no agir de Deus... não desista, CREIA!!!
Feliz ano novo!!!
Thaty Nogueira.

Um comentário:

  1. É realmente foi só correria.!
    Mas Graças a Deus o Senho foi fiel como sempre e em todos os anos.!

    As costureiras foram d++ sem comentários!!! kkkkk!

    Fabi

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!