20 de dez. de 2010

Eventos e Saídas

E somos gratos a Deus por cada momento em que podemos glorificar o nome Dele através da dança. É muito bom saber e ver que Ele tem nos usado para levar Sua palavra, seja dentro de templos ou nas ruas.

Estivemos ministrando em cultos na Comunidade Bíblica da Graça (Igreja em que congregamos). Cultos com a direção da palavra feita pelo Pastor Carlos. Foram dias abençoados onde o Pastor foi um instrumento de Deus para nos abençoar.

Fabiane e Mario estiveram dançando a música Campeão-Jamily em homenagem aos formandos do seminário de teologia realizado também na C.B.G. A formatura foi linda! E creio que todos
gostaram bastante da homenagem realizada.




O Missão Resgate mais uma vez nas ruas pregando a palavra com muito estilo!! Dessa vez participamos de um ar-livre junto com o Dj Raffa na comunidade da Vila Operária. Além de pregar a palavra com a nossa dança, nos divertimos e intercedemos por aquele local junto com o pessoal da Igreja Congregacional da Vila Operária e com a presença do Rodrigo Maneiro.

É isso galera!! Em cada momento permitindo ser usados como instrumento nas mãos do GRANDE ARTISTA, O NOSSO PAI E CRIADOR, DEUS!
A Ele toda HONRA, toda GLÓRIA e GRATIDÃO por cada momento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!