20 de set. de 2010

Saídas - 18/09/2010

Nesse sábado tivemos duas saídas.
De manhã ministramos no congresso jovem da igreja Palavra Viva em Belford Roxo. Eu (Thaty) ministrei a palavra: "Agrade ao Rei com a sua dança" e o Base e o Missão Resgate ministraram com dança. O Base dançou: Em Jesus sou mais que vencedor e Coração todo Teu; o Missão Resgate dançou: Nada abalará minha fé.
Foi benção... o Senhor falou de uma maneira bem especial!
Aproveitamos para agradecer o carinho com que fomos recebidos... o café da manhã estava maravilhoso!


À noite ministramos na Catedral do Poder de Deus, na Vila São Luis.
Dei uma breve palavra sobre a necessidade de um despertar da igreja para o cumprir o Ide que o Senhor nos ordenou e a galera ministrou o musical das ovelhas e dos bodes finalizando com a música: Quem se importa!
Foi tremendo o mover de Deus!!!



Thaty Nogueira.

2 comentários:

  1. NÃO TIVE O PRIVILÉGIO DE PODER ESTAR COM VC PELA MANHÃ... MAS TENHO CERTEZA QUE FOI BENÇÃO DE DEUS PARA QUEM ESTAVA LÁ.
    FIQUEI MAIS TRISTE DE NÃO PODER VER MINHA QUERIDA LÍDER PREGANDO.... :(

    E A NOITE FOI BENÇÃO, A IGREJA ENTENDEU A MENSAGEM E TENHO CERTEZA QUE PLANTAMOS NAQUELE LUGAR!!!

    ResponderExcluir
  2. Que final de semana abençoado!!
    É maravilhoso ver Ministros sendo dispertados para cumprir esse ide e assim agradar ao Rei com sua dança.
    Continuem seguindo com essa força e autoridade,estabelecendo o Reino de Deus.
    Beijos
    Pra. cintia

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!