14 de ago. de 2010

ESTUDO - Thaty Nogueira

O estudo do Base, no dia 11 de agosto, foi dado por mim.
Dei um estudo sobre os sonhos de Deus em nossas vidas... mas fiz isso usando a minha gestação como exemplo.
Estou grávida, e muito feliz por carregar em meu ventre uma dádiva de Deus, estou agradecida ao Senhor por esse presente. Mas tenho que fazer a minha parte... cuidar da alimentação, pegar leve nos exercícios físicos (estou dançando só as músicas mais light), enfim... cuidados que toda grávida tem que tomar. Abrir mão de coisas que antes julgava tão importantes por um bem maior... e que bem! Deus faz a parte Dele, que é gerar a vida e eu tenho que fazer a minha, que é cuidar para que esse desenvolvimento seja sadio.
Assim são os sonhos de Deus em nossas vidas... o Senhor os gera mas cabe a nós tomar a posição de fazer com que sejam gerados sadios. Cuidar, zelar, abrir mãos dos próprios prazeres... tudo para um bem maior!
No final pedi pra que todos desenhassem em um papel uma barriga e ali dentro escrevessem sonhos que possuem e que ainda não vieram a existência. Em seguida, informei que naquele momento todos estavam grávidos, grávidos dos sonhos de Deus, e que cada um deveria fazer sua parte para uma gestação sadia. Para que deem a luz, sonhos de Deus!
Assim como daqui a alguns meses estarei com meu bebezinho nos braços, todos desfrutarão da realidade dos sonhos de Deus.
Thaty Nogueira.

Um comentário:

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!