2 de jun. de 2010

I Missão Missionária

No dia 29 de maio, foi realizado em nossa igreja um culto missionário. Tivemos barracas onde toda renda arrecadada será investida em missões.
Durante o culto tivemos vídeos, palavra, danças e atos proféticos.
Galerinha Kids dançou "missionariozinho".

Frutos da Graça e Graça Teen dançou "Eis-me aqui".

Missão Resgate dançou "Missão em Cuba".

O base realizou dois atos proféticos. O primeiro mostrou a criação do mundo, do ser humano e como o diabo nos tira do alvo de anunciar as boas novas e adormecemos espiritualmente enquanto as nações clamam por socorro. E em cima da música "Eu vou" mostramos que do Brasil sairão flechas missionárias.
No segundo mostramos a fama do Brasil lá fora que é "País do futebol e do carnaval" e exortamos a igreja que desperte, que se levante como exército poderoso que é, e vá as nações, tomando posse da promessa de ser berço missionário. Encerramos com a música do Fernandinho: "Brasil, chegou o tempo de Deus para ti..."
Foi um culto maravilhoso, onde a união que o Senhor nos ensina em Sua palavra, foi vista a todo instante. Projeto Deus na frente, Evangelismo, Juventude, Dança, Teatro e Louvor unidos em um só propósito. Que essa unidade permaneça em pról do Reino de Deus.
Por Ele, Para Ele e por meio Dele!














Thaty Nogueira.

4 comentários:

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!