6 de mai. de 2010

Estudo - 05/05/2010

Nos núcleos Frutos da Graça e Graça Teen, fizemos a correção da avaliação da última semana, consequentemente fomos recaptulando todas as aulas dadas até hoje e isso foi muito legal! Lembramos os pontos mais marcantes de cada aula e o resultado foi bem proveitoso.
No Base tivemos uma aula prática.
A primeira parte foi com o Vinny, onde ele realizou uma dinâmica bem legal. Através de alguns comandos (como andar, ficar parado, fazer duplas...) íamos expressando o que ele ía dizendo em relação a todas as aulas que tivemos até aqui. Foi um dia revisão em todos os núcleos rsrsrsrs...
Essa dinâmica visa a melhora da expressão, onde deixamos a timidez de lado e trabalhamos nosso lado da comunicação sem palavras, a arte cênica.
A segunda parte foi comigo, onde trabalhamos com um dos instrumentos que usamos como adereço nas ministrações, no caso usamos o bambolê que geralmente faz referência a aliança ou coroa. Dessa vez fizemos atos proféticos relacionados a libertação. A intenção é estimular não só a criatividade mas trazer a ousadia de executar atos proféticos direcionados pelo Espírito Santo.
Gostei muito das aulas!!!
Thaty Nogueira.

3 comentários:

  1. Não frequento as aulas presenciais, mas to acompanhando tudinho pelo blog. Cada aula um ensinamento.!

    Beijo...

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. E o caderninho tá só enchendo! rsrsrs...
    Sua dedicação faz toda a diferença miga!

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!