30 de jan. de 2010

O que fazer com a corda?


Galera, esse texto eu li no orkut do Felipe Toller e falou muito ao meu coração... espero que vocês também sejam impactados com as palavras abaixo!

" Se Deus lhe jogasse uma corda, o que você faria?
Subiria com suas forças ou pediria que ELE o puxasse?"

Muitas vezes devemos refletir como subiremos a corda, pois Deus só lança a corda para quem pode subir, então, se a corda foi lançada por Deus é porque você pode chegar onde tanto tem buscado...
Quando nos sentimos fracos espiritualmente, é aí que Deus chega, nos fortalece, segura em nossas mãos e diz:-...Não temas!
Quando nos sentimos abatidos, Jesus chega, nos faz sorrir e levantar a cabeça.

Quando tudo ao nosso redor parece não ter jeito, Jesus vem, resolve tudo pra nós e dá um jeito em tudo.
Deus irá fazer tudo isso na sua vida e muito mais!
Porque você é muito especial !
Descanse... aquiete o seu coração e nunca se desespere.
Deus é com você e por você.
Creia somente!!!

É isso gente, espero que tenham gostado!
Deus faz a parte Dele e nós, baseados na fé que temos em Cristo Jesus temos que fazer a nossa parte... confiar Nele sempre, mesmo que tudo pareça impossível de se resolver...
Quando Deus te jogar a corda não se acomode em apenas olhá-la, agarre-se nela... como diz a canção: "Com cordas de amor, Você me amarrou, estou preso ao Teu amor..."
Lembrei-me da história de Raabe... uma corda vermelha pendurada foi o sinal de salvação para ela e sua família!

Thaty Nogueira

2 comentários:

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!