24 de nov. de 2009

WORKSHOP, CULTO E PASSEIO...

Sábado assistimos a um workshop na Batista do Beira-Mar, com a profª Gicélia Santos.
Já fomos suas alunas, lá no comecinho e sempre é muito bom revê-la... mulher abençoada!
Também estavam lá as meninas da ADJ que a auxiliaram nas demonstrações.
Ficamos lá por pouco tempo no workshop, mas foi bem proveitoso!
À noite voltamos para ministrar no culto. Ministramos duas músicas ("Eu preciso te amar" e "Em Jesus sou mais que vencedor") e a ADJ também ministrou, foi uma benção!
A profª trouxe a palavra que foi tremenda!
No domingo, tivemos o passeio do Min. de louvor e foi muito bom! Nos confraternizamos em momentos de lazer, com uma piscina maravilhosa a nossa disposição!
Fim de semana maravilhoso!







Thaty Nogueira

2 comentários:

  1. Bom... o Worksop tenho certeza que foi uma maravilha, as meninas da ADJ 25 DE Agosto são uma benção.
    O passeio... foi show de bola, só tem uma obs: Minha amiga Thaty não podia pular na piscina comigo... :(
    Tirando essa parte me diverti muito, foi uma bela confraternização!!!

    Beijokas Lora e todos do PP.

    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir
  2. QUE TORTURA NÃO PODER DAR AQUELES PULOS, AQUELES SALTOS ARTÍSTICOS QUE SÓ NÓS SABEMOS NÉ?
    KKKKKKKKKKKKKKKK...
    MAS MESMO ASSIM FOI BOM DEMAIS!!!
    DA PRÓXIMA VEZ, NADA DE ESCOVA.
    HAUHAUAHUAAUAHA...

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!