14 de set. de 2009

CONGRESSO DE MISSÕES DA IBNA



Dia 11 e 12 de Setembro, foram dias marcados pela benção que foi o congresso de missões!
O ato profético da libertação da nações foi tremendo, com certeza as pessoas ali presentes receberam em seus corações a semente do IDE, da importância de sair e pregar as boas novas de salvação em Jesus Cristo!
Amamos participar desse evento!
Thaty Nogueira

4 comentários:

  1. Pessoal não poderia de deixar de registrar o quanto amo vcs e o quanto vcs são especiais. Q Deus abençoe a vida de cada um de vcs, tenho certeza que o coração de Deus se alegrou com a dedicação de todos. Não estive presente, mas só pelas fotos tenho certeza q foi uma benção!!!
    Povo da IBNA vcs são d++++, povo da CBG não sei viver sem...!!! rsrsrsr...!!!

    Beijokas...

    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, olhando as fotos já sei exatamente a bençaõ que foi esse dia, parabéns pra todos voces que Deus continue, fazendo de voc\~es vardadeiros adoradores, pessoas que tem um estilo de vida pautado no serviço do Rei e na adoração espontânea ao único que é digno dela. Amo todos vocês, me considero mãe espiritual desse ministério, temos uma linda história de amor. e se preparem as nações esperam. "...Porque povo santo és ao SENHOR teu Deus; o SENHOR teu Deus te escolheu, para que lhe fosses o seu povo especial, de todos os povos que há sobre a terra..."

    ResponderExcluir
  3. BENÇÃO PURAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    DEUS ESTEVE EM TODOS OS MOMENTOS!

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!