21 de ago. de 2009

GÁLATAS 6:13

"Portanto, tomai toda a armadura de Deus para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis."
Um soldado não vai para a guerra sem estar devidamente armado.
Na guerra espiritual que travamos também deve ser assim.
Como a palavra de Deus nos ensina, a nossa luta não é contra carne ou sangue mas contra principados e potestades; portanto devemos nos revestir corretamente: cingidos com a verdade, vestidos da couraça da justiça, calçados com a preparação do evangelho da paz, embraçados com o escudo da fé, com o capacete da salvação e a espada do Espírito.
Antes de ministrarmos através da arte, temos que checar nossa armadura com toda oração e súplica. Seja dançando, cantando, tocando, encenando, interpretando, pintando... antes de todo talento é preciso ser um adorador de verdade para que possamos ir além da arte.
Deus não precisa de talentosos, Ele precisa de corações adoradores a quem possa usar.
A base do seu talento não tem que estar apenas nas formações acadêmicas, a base principal tem que estar pautada numa vida de intimidade com Deus!
Uma bela apresentação não te ajuda a resistir no dia mau, não te faz vencer e não te faz inabalável... somente a presença de Deus em nossas vidas é que nos mantêm firmes e nos levar a vitória!
Thaty Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!