7 de ago. de 2009

Compartilhando da Palavra de Deus!


"Mas buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas.
Portanto, não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal." Mt. 6 : 33-34.
Palavra bem conhecida mas às vezes esquecida na hora da prática...
Nos desesperamos em frente algumas situações e a ansiedade toma conta de nós, nos preocupamos tanto na busca de nossos interesses que às vezes nos esquecemos que Deus está no controle de tudo.
Quando o texto fala em buscar o Reino, não se trata apenas de ler as escrituras, mas de tê-la gravada nas tábuas de nosso coração, viver o que a palavra ensina. Temos que colocar todas as nossas expectativas no Senhor e confiar que Ele fará infinitamente mais do que aquilo que pedimos ou pensamos, afinal os planos de Deus são melhores que os nossos.
A palavra de hoje é: Não se comporte como Marta (Lc. 10 : 38-42), que se preocupando tanto com seus afazeres esqueceu-se da melhor parte, que é ouvir a voz do Mestre! Ouça a voz do Espírito de Deus, seja guiado por Ele e lança fora toda ansiedade. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará... creia!!!

Thaty Nogueira

3 comentários:

  1. Na verdade na maioria das vezes isso acontece, esquecemos q Deus está a todo tempo nos vendo e nos guiando.
    Queremos sempre fazer a nossa vontade, por causa das nossas anciedades.
    Temos q confiar e acreditar no Senhor!

    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir
  2. Desde a antiguidade ainda não se viu ,ainda não se ouviu, um Deus que trabalha para aqueles que nele esperam. Ansiedade é uma fonte de inquietação continua é como atormentar-se com pensamentos pertubadores e não é assim que o Pai quer que vivamos,Ele quer nos levar as águas tranquilas e nos fazer descansar.Palavra muito oportuna loira ,benção pura.

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!