27 de jul. de 2009

CULTO DO ROCK


Foi no dia 25/07, aqui em nossa igreja, e foi uma maravilha!
Muitas canções no ritmo do rock, falando de um Deus maravilhoso e fiel.
Apresentamos a encenação do "lifehouse - everything" e foi uma benção, as pessoas compreenderam a mensagem e isso trouxe um momento de reflexão.
o Jackson foi o pregador da noite, ele era um roqueiro bem loko antes de aceitar a Jesus... no meio disso tudo o Senhor me presenteou com o script para uma nova isquete, veio a mim na hora da palavra e eu anotei tudo pra não esquecer!
Foi super demais... não percam os próximos cultos da juventude porque têm sido benção!!!

Thaty Nogueira

4 comentários:

  1. O culto foi show de bola...
    Tenho certeza q pessoas foram abençoadas atraves de um ritmo diferente.
    A peça sem comentários, pessoal vcs são nota 1.000.000.000.000...!

    Beijokas.
    Bizinha Matas!

    ResponderExcluir
  2. Quase chorei quando vi as fotos do culto do Rock, e saber que eu não estava. Mas que alegria saber que vou poder compartilhar todos os cultos neste blog. Não sabem a felicidade que isso me tráz. Agora voces tem um pedacinho na Argentina e no próximo sábado já vamos ter um culto jovem também vou colocar fotos no Blog do Projeto (PP) Amo voces demais e já cheguei cheia de fôlego, logo, logo mando buscar algumas para me ajudar rs rs rs. Amo veces demais. Sua pastora e mãe de sempre. Smone Klain

    ResponderExcluir
  3. OWN... PASTORA, JÁ ESTAMOS COM MUITAS SAUDADES!
    COM CERTEZA A ARGENTINA GANHOU MUITO COM SUA CHEGADA AÍ!
    TE AMAMOS MUITOOOOOOOOOO...
    BJOS

    ResponderExcluir
  4. Este ministério tem feito toda a diferença em nossa Igreja, sei que vidas têm sido abençoadas por meio da dança profética ministrada por cada um de vocês! Tenho muito orgulho de compartilhar o altar do Senhor ao ministrar o louvor ao lado de vocês, eu os amo e oro para que cresçam dia a após dia e recebam dupla honra do nosso Deus Todo Poderoso!!!

    "E será que, se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que te ordeno hoje, o Senhor, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da Terra." (Deuteronômio 28-1)

    Um grande abraço de seu amigo e "líder", Jeff!!!

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!