23 de jun. de 2009

Sábado na IBNA








Sábado passado (20/06) fomos dançar na IBNA, era culto jovem!
Missão resgate e graça teen sendo instrumentos do Senhor. Gostamos muito de estar com a galera de lá e já sabem né?! Foi uma sessão de fotos... kkkkkkkkkkk...
Aproveitei pra falar sobre o projeto "um sinal para evangelizar" e a igreja se mostrou super empolgada e com muita vontade de participar, dia 4 tenho certeza de que será uma benção!
Depois do culto a galera foi lanchar e rolou um momento de piadas sem graça huahuahuah...
Agora vamos repetir a dose no próximo sábado, quando eles virão na nossa igreja também!
Thaty Nogueira

2 comentários:

  1. Olha gente, sinto um orgulho santo dessa turma, uma turma que rala muito. Eu acompanho de longe e percebo essa ralação de ensaios e dedicação ao Senhor, para o Senhor. Já estou chorando por dentro, sentindo saudades de voces, vi essas fotos e me bateu uma tristeza sabe!? mas vamos estar unidos sempre pelo Espirito Santo de Deus onde formos onde estivermos. Que Deus abençoe a intenção do coração de todos voces todos os dias da vida desse ministério. Eu amo voces (pr Marcos klain)

    ResponderExcluir
  2. Nem precisamos falar o quanto te amamos né?
    Vamos sentir muito a sua falta, até dos seus "pitacos" nas montagens das coreografias (onde descobrimos que não era o seu forte) lembra? "a chapa tá quente"...
    Muito obrigada, pelos conselhos, pela cobertura espiritual e por toda farra abençoada que passamos juntos... as viagens eram as melhores!
    hauhauahuah...
    A distância não vai apagar a nossa amizade!
    Em nome da cia. posso afirmar que te amamos.

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!