18 de mai. de 2009

Ministração na IBNA e no niver da Luma



Sábado passado, 16 de maio, nós estivemos ministrando no culto da família, na igreja Batista da Nova Aliança. Não preciso nem dizer que ficamos felizes com a oportunidade de estarmos ali, porque temos algumas pessoinhas ali que são mais que irmãos, se tornaram amigos!!!
Foi uma benção... pena que tivemos que sair logo após a ministração para irmos dançar no aniversário da Luminha. Mas... eles, como sempre carinhosos conosco, não nos deixaram sair antes do lanchinho! (Tava uma delíca!!!)
Essa saída também foi marcada pelo início oficial de um projeto que nasceu no coração de Deus, a Regina e eu conversamos e logo, logo estarei postando sobre esse projeto!
Deus não está à procura de denominações, Ele busca adoradores unidos em pról do Seu Reino!!!
O niver da Luma estava lindo, foi do jardim encantado!
Fizemos um mini musical, com 5 músicas.
Muito bom louvar ao Senhor em tudo... até na comemoração de um aniversário, afinal é o Senhor que nos dá o fôlego de vida!
E todos os convidados receberam a palavra através das músicas e danças. Olha como Deus nos dá estratégias. Entre um salgadinho e outro... uma pausa para o melhor dos alimentos, o Pão Vivo, Jesus!!!
Bem... o sábado foi corrido, mas quer saber? Lá no fundo, amamos essa correria!
Deus nos chama e apenas dizemos: Eis-nos aqui!!!

Um super bjo pra galera da IBNA e pra Luminha.

Thaty Nogueira

3 comentários:

  1. Ai pessoal muito bom... Tenho certeza q o culto foi uma maravilha! Do céu, pena q eu ñ pude ir!:(
    Tenho certeza q o Senhor estava lá e usou a vida de cada um de vcs.!
    E o niver da Luma... LINDO D+. Ela estava um princesa.!
    Beijo pra vcs... e q Deus continue nos usando para sua obra!

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE BIZINHA, FOI UMA PENA VC NÃO ESTAR LÁ.
    MENINA TRABALHADORA, HUAHAUHA...
    TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que o cullto foi uma benção, tbm tenho certeza que viidas foram alcançadas alii assim como no niver da Luminha, foi td muiito lindo, e tenho certza que Deus recebeu o melhor!
    Que abençoe cd vez mais esse ministerio!
    CArol ♥

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!