14 de abr. de 2009

CANTATA DE PÁSCOA












Neste domingo apresentamos a cantata de páscoa, e graças a Deus foi uma benção!
Foram 2 meses de preparação, ensaios semanais. Trabalhar com criança é um pouco cansativo porque elas têm muita energia, mas o carinho delas é um excelente pagamento.
O ministério base teve menos tempo devido a faculdade, cursos, empregos com horários que não ajudam muito... mas a galera se esforçou e correu atrás.
Essa cantata foi realizada com uma parceria entre o min. de dança e o dpt° infantil. Onde há unidade Deus opera, e como Ele operou!!!
Trabalhamos muito para que tudo ficasse lindo, afinal sempre declaramos que temos que dar o melhor pra Deus. Mas o propósito principal desse evento foi anunciar a palavra de Deus através da arte.
Nesse caso, apresentamos uma história de uma árvore que tinha o sonho de se tornar uma grande árvore no alto de uma montanha, para que quando olhassem para ela no alto, contemplassem o infinito céu e lembrassem da grandeza de Deus. Duas crianças a ensinam que temos sonhos mas os sonhos de Deus são bem maiores que os nossos e melhores. Ela aprende sobre o amor de Deus que enviou o seu único Filho para nos salvar. No final da história a árvore se torna uma cruz vazia que declara a vitória de Jesus, a Sua ressurreição.
Foi benção pura! A igreja estava cheia e tinha a presença de muitos convidados não evangélicos que puderam receber a palavra e todos juntos, ali naquele momento especial, trouxemos à memória o verdadeiro sentido da páscoa.
Bem... estou muito feliz!!!
Todos se doaram e eu me lembrei da palavra que está em Ec. 09:10 (Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde vais, não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma.)
Valeu galerinha, que Deus continue fazendo arder no coração a vontade de sempre trabalhar na obra com alegria!!!
Thaty Nogueira

8 comentários:

  1. MUITO BOM! QUE O SENHOR ACRESCENTE MUITOS E MUITOS ANOS A ESTE MINISTÉRIO PARA HONRA E GLÓRIA DELE POIS ELE É DIGNO DE SER ADORADO E EXALTADO POR VOCÊS.

    ResponderExcluir
  2. Ei taty! Que benção um blog! Aleluia!
    Estou passando aqui pra dizer que vc e seus discipulos me edificam muito com as palavras e com carinho! Eu oro para que o Senhor use vocês poderosamente, que vcs sejam cheios de ousadia e por onde vcs passarem que haja uma mudança radical em nome de Jesus!O Espírito tem falado muito comigo a respeito de um novo tempo, tempo de olhar para os perdidos, necessitados! É tempo de ser sal e luz onde não há luz nem sal! Deus abençoe!
    Paulo Guerra

    ResponderExcluir
  3. Bom, tive o privilégio de poder estar participando desde lindo musical, Graças ao nosso Senhor ocorreu tudo bem e foi uma festa só. Quero rigistrar a parte q mais me emocionou, com certeza todos foram bem mas tenho q destacar o grupo Teen, Parabéns pessoal pelo esforço, valeu a pena vcs estavam demais!
    Beijo...

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSO!!!!
    Foi muita linda a Cantata de Páscoa.
    Que o Senhor continue sempre abençoando esse Ministério.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A cantata foi linda, tenho certeza que nosso esforço valeu apena, o nosso alvo ali era adorar a Deus e ganhar almas para o louvor Dele e tenho certeza que o nosso alvo foi atingido, agradeço a Deus por fazer parte desse ministerio e por ter amigos como vooc's! Que o ministerio possa crescer cd dia mais, SENHOR OBRIGADA, USA-NOS COMO O FLUIR DO TEU RIO!
    Carol♥

    ResponderExcluir
  6. As coreografias ficaram espetaculares, as crianças são umas gracinhas, tudo ficou lindo com exceção de uma coisinha... no próximo sem cortina abre e fecha toda hora...

    Beijos!!!
    :o*

    ResponderExcluir
  7. Fala Galera!!!!!!!!!!

    Eu achei tudo muito manero...como já disse diversas vezes, sou fã de carteirinha dessa dança...

    Beijos amo todos vcs...

    ResponderExcluir

Que benção ter você aqui em nosso espaço! Deixe seu comentário e vamos compartilhar das maravilhas do Senhor!